Pinheiro é aclamado em encontro de lideranças de São Caetano

802 0

Da Redação – Junto e misturado com o povo. Este foi o tema do grande evento de confraternização em apoio ao projeto de reeleição do prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro. Mais de mil pessoas compareceram ao ato suprapartidário, realizado sábado (12/12), no São Caetano Esporte Clube, no Bairro Fundação.

O evento marcou a consolidação do grupo liderado pelo chefe do Executivo, que tentará renovar o mandato em 2016. A motivação é dar continuidade ao governo da reconstrução de São Caetano, preparada nos últimos três anos para seguir na rota do desenvolvimento, apesar do momento de crises política e econômica no País.

“Promovemos uma responsável e necessária reorganização administrativa na Prefeitura, pautada na ética e no compromisso de fazer São Caetano avançar, sobretudo nos serviços prestados à população. As mudanças estão acontecendo gradativamente, beneficiando a todos os moradores”, ressaltou Paulo Pinheiro, que lembrou que a cidade é a primeira da região em transparência nos atos públicos, em ranking divulgado pelo Ministério Público na semana passada.

Lideranças políticas e representantes de diversos segmentos da sociedade compareceram ao evento, reconheceram os avanços, e selaram apoio à caminhada de Paulo Pinheiro no ano que vem. Entre eles, 12 vereadores de São Caetano: Pio Mielo, Magali Selva Pinto, Fábio Soares, Roberto do Proerd, Eder Xavier, Cidão do Sindicato, Dr. Xavier, Maurício Fernandes, Gersio Sartori, Paulo Bottura, Chico Bento e Jorge Salgado – Sidão da Padaria justificou a ausência em virtude de compromisso marcado previamente.

Para a mudança acontecer, Paulo Pinheiro enfrentou os problemas com coragem, competência, responsabilidade e pulso firme. Iniciou as transformações sociais, privilegiando quem realmente precisa, e lançou série de ações inovadoras na Educação (como a Bolsa USCS 100%), na Saúde (Programas Fila Zero, Terceiro Turno e Especialista Perto de Você) e na Segurança (Programa Cidade Segura), entre outras.

Paralelamente, arrumou a casa, colocando em ordem as finanças da Prefeitura. Da dívida de R$ 263,5 milhões herdada do ex-prefeito José Auricchio Júnior (que está inelegível), R$ 169,5 milhões já foram pagos. Desta forma, Paulo Pinheiro mostra compromisso com a nossa e as futuras gerações.

Também participaram do evento o deputado estadual Itamar Borges, representando a bancada do PMDB na Assembleia Legislativa e o presidente do diretório estadual, Baleia Rossi; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Caetano, Graça Pinheiro;  secretários municipais; e o vereador de São Bernardo do Campo Gilberto França.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Pinheiro é aclamado em encontro de lideranças de São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *