Paulo Pinheiro cobra secretários e planeja São Caetano ainda melhor em 2016

1184 1

Da Redação – O prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro, reuniu o seu secretariado para cobrar resultados, fazer o balanço de ações de 2015 e concluir mais uma etapa do planejamento para 2016. O encontro foi realizado nesta segunda-feira (7), no Palácio da Cerâmica. Na ocasião, Pinheiro deu as diretrizes para o governo avançar ainda mais, em todos os setores, com empenho, humildade para reconhecer e corrigir eventuais falhas, e visão estratégica para agilizar e qualificar os serviços públicos.

“Para a mudança acontecer, é preciso reconstruir. É este processo que estamos conduzindo a pulsos firmes. Enfrentamos os problemas com coragem. Hoje, São Caetano está de volta à rota do desenvolvimento, apesar do momento de crise econômica do País”, afirma Paulo Pinheiro. “Mas jamais nos debruçaremos por termos conquistado um bom indicador na Saúde, na Educação ou na Segurança. Pelo contrário. Queremos sempre a excelência. Por isso continuo cobrando os secretários.”

Com o planejamento colocado em prática, a Prefeitura de São Caetano intensificará o aprimoramento da qualidade dos serviços prestados, especialmente em setores nevrálgicos, como Educação, Saúde, Segurança, Assistência Social e manutenção da cidade. Os secretários têm a missão de estender a cobrança por atendimentos públicos ainda mais eficientes às suas equipes e subordinados diretos, fazendo a engrenagem da máquina pública funcionar perfeitamente na direção do desenvolvimento.

Total 1 Votes
1

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

1 comentário on "Paulo Pinheiro cobra secretários e planeja São Caetano ainda melhor em 2016"

  1. elton Spina

    Mentiroso… Safado!!! Só agora Sr Prefeito… Durante os três anos pagando fantasmas e deixando de pagar quem de fato trabalhou… Professores e oficineiros!!! Nao passa de um Pinóquio!!!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *