Paulinho Serra recebe apoio do PTB e Zacarias deve ser o vice

1193 1

Da Redação – O pré-candidato a prefeito do PSDB em Santo André, Paulinho Serra, recebeu nesta sexta-feira (26) o importante apoio do PTB para o seu projeto nas eleições municipais deste ano. O aval foi dado pelo líder estadual do partido, Campos Machado, juntamente com a presidente municipal do PTB, Dinah Zekcer, e os vereadores petebistas Luiz Zacarias, Edson Sardano e Roberto Rautenberg.

“Ficou decidido, pela maioria absoluta do PTB andreense, apoiarmos a candidatura do Paulinho Serra a prefeito em Santo André, com a indicação do vereador Zacarias como vice-prefeito na chapa”, afirmou Campos Machado. “Seremos não apenas uma terceira via para disputar as eleições, e sim uma terceira via para ganharmos as eleições”, concluiu o deputado estadual.

Paulinho Serra comemorou o apoio. “Ficamos muito contentes com a chegada do PTB. E o que mais nos motiva é a razão pela qual o partido optou em caminhar conosco: o projeto de governo que estamos construindo”, assegurou o pré-candidato.

“Hoje temos a consolidação de uma nova via. Um novo projeto com novas ideias e não vamos medir esforços para que a nossa cidade volte a crescer e ser uma referência econômica no Grande ABC”, concluiu o ex-vereador, ao citar a importância do grupo que está sendo formado. “O PV, PRTB e PHS já fazem parte no nosso projeto e os novos apoios que estão chegando mostram que só um trabalho sério é capaz de fazer uma cidade forte.”

A presidente Dinah Zekcer falou das tratativas que definiram o apoio. “Fizemos uma reunião com os nossos pré-candidatos a vereadores e falamos da nossa intenção em apoiarmos o Paulinho. Explicamos que a nossa intenção é que o PTB tenha uma participação efetiva na administração, para podermos governar para a nossa cidade e população, que é o mais importante. ”

Para o vereador Zacarias, a decisão foi tomada levando em consideração aquilo que a cidade quer e está pedindo: renovação. “Abrimos mão de uma candidatura própria e majoritária para unir forças e mostrarmos para a cidade algo novo. O PTB fará a sua parte para sair vencedor e governar Santo André junto com o Paulinho Serra.”

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

1 comentário on "Paulinho Serra recebe apoio do PTB e Zacarias deve ser o vice"

  1. robertinho Mello

    Qualquer um dos pré candidatos(Paulinho,Aidan,Picarelli,Lima), que levasse o PTB em seu bojo teria uma grande chance de vir a ser prefeito. Agora só resta ao Aidan procurar uma composição com o DEM/SD para tentar equilibrar a disputa no primeiro turno.(esta em jogo a bancada de vereadores),é tudo ou nada. Se dividir, talvez nem tenhamos segundo turno.já era!!!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *