Patrulha DAE – Pela Proteção da Água segue com atuação efetiva em São Caetano

739 0

Da Redação – Os membros da Patrulha DAE – Pela Proteção da Água de São Caetano do Sul, projeto executado em parceria pela autarquia municipal e a Prefeitura, realizaram 202 atendimentos, em outubro, de acordo com relatório da Divisão Comercial e que foi divulgado esta semana. O documento aponta ainda que, desde a criação do projeto, em novembro de 2014, os patrulheiros da água já checaram 2.878 denúncias.

Esse serviço do DAE atua no sentido de conscientizar e informar os moradores quanto ao gasto desnecessário de água, num período em que a Região Metropolitana de São Paulo passa por uma preocupante crise hídrica. Outra ação importante promovida pela Patrulha é a distribuição de redutores de vazão de água de torneiras, dispositivos desenvolvidos por alunos do Senai-SP e cedidos ao DAE pela Fiesp. As peças, que são pequenos anéis e de fácil instalação, podem moderar consideravelmente a quantidade de água que sai das torneiras de banheiros, cozinhas e tanques.

Número – A Patrulha DAE – Pela Proteção da Água pode ser acionada pelo número 2181-1888, do Disque Combate Desperdício, ou pelo e-mail denuncia@daescs.sp.gov.br.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Patrulha DAE – Pela Proteção da Água segue com atuação efetiva em São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *