Partido da Mulher Brasileira apóia Morando em São Bernardo

939 0

Da Redação – A presidente nacional do PMB (Partido da Mulher Brasileira), Suêd Haidar, anunciou que caminhará com o PSDB nas eleições municipais de 2016, em São Bernardo. O partido será presidido pela empresária Márcia Morando, irmã do pré-candidado a prefeito Orlando Morando.

Em encontro, realizado no Rio de Janeiro, Morando foi recebido pela presidente nacional do PMB, Sued Haidar em sua casa, acompanhada do presidente estadual do PMB, Jaime Fusco, onde ambos assumiram o compromisso de aderir ao projeto do PSDB-SBC.

“Iremos caminhar lado a lado e vamos juntos até a vitória do Orlando Morando, que entendemos ser o melhor e o mais preparado para governar uma cidade tão importante quanto São Bernardo. Vamos fazer uma grande parceria e ele vai agregar muito na construção no nosso partido na cidade e em toda a região”, disse a presidente Suêd Haidar.

O presidente estadual do PMB, Jaime Fusco destacou a importância de construir o primeiro diretório do partido na região do ABCDMRR. “É um privilégio iniciar a construção do nosso partido no Grande ABC e procuramos pessoas do mesmo caráter e comprometimento que o Orlando Morando em toda a região. Em São Bernardo, ao lado da Márcia e do Orlando Morando vamos fazer uma chapa completa de candidatos a vereador e vereadora e a nossa meta é eleger ao menos 1”, explicou Jaime.

O PMB é o sexto partido a caminhar com o PSDB de São Bernardo. Os demais são PP, PRP, PHS, PSC e PRTB. “Agradeço muito a confiança e honrarei as bandeiras defendidas pelo PMB, que é construir um país melhor e valorizar a mulher”, disse o deputado e presidente do PSDB-SBC, Orlando Morando.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Partido da Mulher Brasileira apóia Morando em São Bernardo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *