Parra propõe incentivos para empresas atingidas pela enchente

71 0

Da Redação – Devido ao grande impacto financeiro sofrido pelas micro e pequenas empresas dos bairros de São Caetano do Sul, atingidas pela enchente do dia 10 de março, o vereador Edison Parra (PSB) protocolou indicação ao Executivo para que se realize estudos visando a criação e o envio de Projeto de Lei à Câmara Municipal dispondo sobre incentivos fiscais, isenções de tributos e outros mecanismos.

“Estas medidas em regime de urgência visam encontrar meios para realizar um programa emergencial de recuperação dos comércios, empresas e indústrias que foram gravemente afetados pelas fortes chuvas do último fim de semana. É preciso dar apoio para que essas empresas possam se recuperar. A iniciativa ainda trará a reestruturação de todos esses bairros”, explica o vice-presidente do Legislativo de São Caetano, que apresentou a proposta para empresários.

O Governo do Estado de São Paulo, por meio do Banco do Povo Paulista, também anunciou que concede, desde quinta-feira (14/3), linhas de microcrédito para empreendedores de pequenos negócios que tiveram prejuízos, mediante análise de crédito e comprovação de endereço. O objetivo é viabilizar o desenvolvimento social e econômico local e a geração de emprego e renda.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Parra propõe incentivos para empresas atingidas pela enchente"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *