Parra propõe descontos em carros da GM aos atingidos pela enchente

100 0

Da Redação – O vereador Edison Parra, vice-presidente da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, protocolou, na última terça-feira (26/3), indicação ao Executivo propondo parceria da Prefeitura com a General Motors do Brasil a fim de conceder descontos especiais na compra de automóveis aos munícipes atingidos pela enchente dos dias 10 e 11 de março, a maior tragédia da história da cidade.

Justifica-se a propositura devido ao fato de grande parte dos afetados pelas fortes chuvas terem perdido seus veículos nos alagamentos. O objetivo do parlamentar é contemplar as famílias atingidas pela enchente, que foram cadastradas dentro do perímetro determinado pela Defesa Civil de São Caetano.

“Cabe à Prefeitura Municipal encaminhar a proposta com o devido cadastramento e esperar uma posição da montadora de veículos da nossa cidade. Aguardo com otimismo o atendimento desta solicitação, que alcançará dois objetivos: a GM venderá mais e os moradores atingidos pela enchente conseguirão a compra de carros com taxas menores”, conclui Parra.

Proauto – O vereador Edison Parra votou a favor dos dois projetos de lei de autoria do prefeito Auricchio que concedem incentivos fiscais e benefícios à GM. As propostas foram analisadas e aprovadas por Parra e demais vereadores, garantindo assim a permanência da General Motors e o investimento de R$ 10 bilhões até 2024 no lançamento de duas novas linhas de veículos, além da manutenção dos atuais 15.000 empregos e da criação de 1.200 novas vagas.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Parra propõe descontos em carros da GM aos atingidos pela enchente"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *