Parra assume presidência da Câmara de SCS e comemora resultado do Podemos

856 0

Da Redação – O vereador Edison Parra (Podemos) assumiu a presidência da Câmara Municipal de São Caetano do Sul pela terceira vez neste mandato. Ele está no cargo com a aprovação da licença de saúde do prefeito José Auricchio Júnior em sessão extraordinária da terça-feira (1/12) no Plenário dos Autonomistas.

Auricchio ficou internado por duas semanas em decorrência de complicações do diagnóstico positivo de Covid-19. Ele teve alta no dia 29/11 e voltou para casa para dar prosseguimento ao tratamento das sequelas adquiridas durante a internação. “Seguimos em oração pela sua plena recuperação”, disse Parra.

Sobre a condução do Legislativo da cidade, o presidente em exercício afirmou que vai gerir pelo menos mais uma sessão ordinária, além de possíveis levantamentos de recesso. “Nosso trabalho continuará sendo norteado pela transparência e pelo amplo diálogo com os colegas vereadores e a população.”

Podemos – Também na última terça-feira (1/12), ao lado do presidente municipal do Podemos, Luiz Cicaroni, Parra participou de uma reunião com as candidatas e os candidatos da legenda para um balanço das Eleições 2020. Na ocasião, o parlamentar avaliou o resultado da sigla nas urnas como positivo.

“Esse foi um pleito atípico devido à pandemia do novo coronavírus. Fizemos muito com poucos recursos, com pouco tempo de campanha. Parabéns a todas e todos. Orgulho define o trabalho deste grupo político. Nosso partido é um dos que mais crescem no Brasil. Juntos Podemos Muito Mais”, ressaltou.

No total, o Podemos de São Caetano conquistou 7.454 votos, elegendo assim dois vereadores: Suely Nogueira (1.309) e Parra (1.160). Ficaram como suplentes: Alberto da Ótica (848), Paulo Bottura (668) e Flávio Bochetti (601).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Parra assume presidência da Câmara de SCS e comemora resultado do Podemos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *