Parque Pérola da Serra reabre para visitação neste final de semana

46 0

Local funcionará de terça a domingo, das 8h às 16h, com entrada gratuita

Crédito-Foto: Ricardo Mendes (PMETRP)

Da Redação – A SEJEL – Secretaria de Esportes, Juventude, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura de Ribeirão Pires reabrirá para visitação o Parque Municipal Pérola da Serra, localizado na Rua Diamantino de Oliveira, 220 – Jardim Pastoril. O local funcionará de terça a domingo, das 8h às 16h.

A reabertura do parque segue determinações do Decreto Municipal nº 7.111/21, que institui ações e medidas estratégicas de enfrentamento à pandemia da covid-19, de acordo com a Fase Amarela – 2, do Plano São Paulo, estabelecida pelo Governo do Estado.

Parque Oriental – O Parque Oriental está aberto à visitação de terça a domingo, das 8h às 16h, conforme decreto municipal. Também com entrada  gratuita.

Aos sábados e domingos, moradores e visitantes podem curtir a Feira de Artesanato, do projeto “Circuito de Artes, Cultura, Gastronomia e Antiguidades”, promovido pela SEJEL, no mesmo horário de funcionamento do parque municipal.

“Estamos reabrindo os parques, ampliando as opções de lazer da população, seguindo orientações do prefeito Clóvis Volpi, sempre atentos às normas de segurança do Plano São Paulo. Pedimos que todos os frequentadores fiquem atentos e cumpram as normas como uso obrigatório de máscaras, inclusive para crianças a partir de 2 anos, e o distanciamento social”, orientou o secretário da SEJEL, Claurício Gonçalves Bento.

Serviço – Parque Pérola da Serra (Rua Diamantino de Oliveira, 220 – Jardim Pastoril. Funcionamento: Terça a domingo, das 8h às 16h.

Parque Oriental (Rua Major Cardim, 3100 – Estância Noblesse. Funcionamento de terça a domingo, das 8h às 16h.

Feira de Artesanato aos sábados e domingos, das 8h às 16h

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Parque Pérola da Serra reabre para visitação neste final de semana"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *