Parceria USCS/Sírio Libanês oferece curso de Medicina em SP

1013 0

Da Redação – Por meio de um convênio de cooperação pedagógica e acadêmica com o Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sirio-Libanês, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) conta com um novo curso de medicina. As inscrições estão abertas até o dia 5 de fevereiro (16h). A prova acontece em 20 de fevereiro, com resultado previsto para 7 de março. A previsão de início das aulas é 14 de março.

O curso será oferecido, exclusivamente, no campus São Paulo da Universidade (Rua Treze de Maio, 671), marcando o início das atividades nas novas instalações. Serão oferecidas 120 vagas e a duração do curso é de 12 semestres (curso anual). O corpo docente terá, entre seus integrantes, médicos do Hospital Sírio-Libanês. Outra novidade é a rede hospitalar utilizada para atividades externas essenciais ao curso, também composta por unidades administradas pelo próprio Sírio-Libanês.

Por meio da parceria, a USCS e o Hospital Sirio-Libanês buscam somar esforços para uma atuação colaborativa na concepção, formatação e implementação de um curso de medicina inovador, além da capacitação docente e formação de professores de medicina, envolvendo cooperação técnica, científica, cultural e material.

Serviço – O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.uscs.edu.br e www.vunesp.com.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Parceria USCS/Sírio Libanês oferece curso de Medicina em SP"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *