Paranapiacaba tem oficina de máscaras carnavalescas a partir de domingo

680 0

Da Redação – O Carnaval de Paranapiacaba é conhecido pelos desfiles de bloco de rua e bailes com as tradicionais marchinhas. Para incrementar ainda mais a festa, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, prepara uma oficina gratuita de confecção de máscaras e cabeções de Olinda, com a Elizabete B. Lucas.

A oficina terá duração de três meses, com encontros semanais aos domingos, das 10h às 12h, na Rua Rodrigues Alves, 29, na parte baixa da Vila. O início será no próximo domingo (25) e os interessados poderão se inscrever através do telefone 4433-1924, ou pelo endereço eletrônico acdezoti@santoandre.sp.gov.br. Ainda há vagas disponíveis. Para participar, basta ter mais de 16 anos. O resultado da oficina será apresentado durante o Carnaval 2016.

A oficina de máscaras carnavalescas e cabeções de Olinda é mais uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4433-1924.

Serviço – Oficina de confecção de máscaras de carnaval. Encontros aos domingos, das 10h às 12h, na Rua Rodrigues Alves, 29, na parte baixa da Vila. Início em 25 de outubro. Inscrições pelo endereço eletrônico acdezoti@santoandre.sp.gov.br Mais informações: 11 4433-1924 Atividade gratuita

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Paranapiacaba tem oficina de máscaras carnavalescas a partir de domingo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *