Palmeiras perde do Ituano e conhece primeira derrota com novo treinador

328 0

Da Redação – O Palmeiras tinha tudo para viver uma noite inesquecível neste domingo, em Itu. O time, que contou com as estreias de Guerra e Keno, no entanto, acabou derrotado pelo Ituano por 1 a 0 em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O volante Guly marcou o gol da equipe da casa no segundo tempo do confronto.

O revés é o primeiro da era Eduardo Baptista. Na estreia do estadual, o Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0 no Allianz Parque, com gol de Tchê Tchê, que, lesionado, não atuou neste domingo. O treinador também comandou o time alviverde no amistoso com a Ponte Preta, na pré-temporada (o jogo acabou empatado por 1 a 1).

Com a derrota deste domingo, o Palmeiras saiu da zona de classificação do Grupo C. A equipe soma três pontos e foi superada por Santo André (cinco pontos) e Novorizontino, que tem os mesmos três pontos, mas soma mais gols no torneio.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o São Bernardo no Allianz Parque. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília). Já o Ituano voltará a atuar em casa. O adversário será o São Bento – o duelo será na quarta-feira às 17h.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Palmeiras perde do Ituano e conhece primeira derrota com novo treinador"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *