Palmeiras goleia o Santos e segue na ponta do Brasileirão

221 0

Time do técnico Luiz Felpe Scolari mantém a liderança no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos e uma campanha de fazer inveja aos adversários

Da Redação – O Palmeiras não tomou conhecimento do Santos neste sábado à noite, no estádio do Pacaembu. O Verdão se manteve na ponta, com o 28º jogo de invencibilidade no Brasileirão. A marca foi conquistada neste sábado, com uma goleada por 4 a 0 em clássico contra o Santos, no Pacaembu, pela quinta rodada da competição. Os gols foram marcados por Gustavo Gómez, Deyverson, Raphael Veiga e Hyoran.

Com o resultado, o time do técnico Luiz Felpe Scolari mantém a liderança, com 13 pontos e números expressivos. Até agora, foram quatro vitórias, um empate, onze gols marcados e apenas um sofrido. O Santos, por sua vez, conheceu a primeira derrota no Brasileiro e estacionado nos dez pontos, em quarto lugar, sob risco de perder mais posições até o fim da rodada.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Sampaio Corrêa no Castelão, a partir das 19h15, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O próximo compromisso pelo Brasileirão está marcado para o dia 25 de maio, sábado, contra o Botafogo, no Mané Garrincha. Um dia depois, no domingo, o Santos recebe o Internacional na Vila Belmiro.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Palmeiras goleia o Santos e segue na ponta do Brasileirão"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *