Luiz Marinho garante volta de contraturno escolar e do Tigrinho

57 0

Da Redação – O candidato a prefeito da coligação São Bernardo da Sua Gente (PT-PTB-PL-PC do B-SD-PDT), o ex-prefeito Luiz Marinho, afirmou nesta quarta-feira, em caminhada no Jardim Senhor do Bonfim, que retomará o projeto Tigrinho e o contraturno nas escolas municipais, que juntos beneficiavam mais de 32 mil crianças. “Vamos trazer de volta o Tigrinho e contraturno escolar para cuidar das nossas crianças”, afirmou Marinho.

O ex-prefeito lembrou ainda que o Tigrinho além de ajudar no desenvolvimento das crianças, também gerava muitos empregos. “Geramos muitas oportunidades por meio desses programas, que hoje foram abandonados.”

Marinho voltou a abordar a questão da saúde no município. “Em todos os cantos da cidade onde ando ouço reclamações sobre a falta de cuidado na saúde. Deixamos uma rede de saúde estruturada e ele destruiu tudo, demitiu pessoas capacitadas para contra cabos eleitorais que hoje são candidatos a vereador na chapa dele”, afirmou o ex-prefeito que a tarde fez caminhada pela região do bairro Cooperativa.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Luiz Marinho garante volta de contraturno escolar e do Tigrinho"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *