Palmeiras ‘atropela’ o São Paulo e diminui diferença para o Flamengo

397 0

Rubro-negro vai hoje à noite ao Serra Dourada para medir forças com Goiás

Da Redação – No clássico paulista do Choque-Rei, festa alviverde. Jogando em casa, o Palmeiras não teve dificuldades e venceu o São Paulo com autoridade: 3 a 0 para o Verdão, que mantém acesa esperança de reverter a liderança do Flamengo no Brasileirãio.

Bruno Henrique abriu o placar na primeira etapa e Felipe Melo ampliou antes do intervalo. Na etapa complementar, Gustavo Scarpa saiu na cara do gol e fechou a conta. O Palmeiras é o segundo colocado. Com a vitória, o time comandado por Mano Menezes diminuiu temporariamente a diferença para o líder Flamengo para sete pontos. O São Paulo se manteve na quinta posição.

Crise

Jogando em casa, o CSA voltou a vencer e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. A equipe alagoana derrotou o Corinthians por 2 a 1 com gols de Apodi e Ricardo Bueno. Pedrinho marcou para a equipe paulista que não vence há sete jogos e agora caiu para a sétima posição. O CSA subiu para 17º.

Outra equipe da parte mais baixa da classificação que venceu foi a Chapecoense. Fora de casa, a Chape venceu o Atlético Mineiro por 2 a 0. Apesar da vitória, a Chapecoense ainda está na penúltima posição, enquanto o Galo caiu para a 13ª posição.

De virada, o Grêmio derrotou o Vasco em pleno São Januário por 3 a 1. A vitória colocou o tricolor gaúcho na quinta posição, o Vasco permaneceu em 11º

Reencontrando o caminho das vitórias, o Fortaleza venceu o Avaí, fora de casa, por três a um e subiu para a 12ª colocação. Destaque para o golaço de bicicleta do zagueiro Paulão para o Leão do Pici. A equipe catarinense segue na lanterna. No Castelão, o Ceará bateu o Fluminense por dois a zero. O Vozão é o 15º e o Flu o 16º.

Complemento da rodada

Nesta quinta (31), quatro jogos fecham a 29ª rodada. E quem entra em campo é o Flamengo. Líder do torneio, o Rubro Negro vai até o Serra Dourada pegar o Goiás, que está em décimo na tabela. A equipe carioca precisa vencer para restabelecer 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, Palmeiras.

Para não perder nem o Fla nem o Verdão de vista, o Santos joga contra o Bahia na Vila Belmiro. O Peixe está na terceira posição com 51 pontos, o tricolor está na nona posição. Internacional e Athletico Paranaense prometem fazer um jogo quente no Beira-Rio. O Colorado é o sexto na tabela, enquanto o Furacão ocupa a oitava posição, apenas três pontos separam as duas equipes.

Fechando a noite de futebol, Botafogo e Cruzeiro jogam no Engenhão em uma partida de equipes preocupadas com o rebaixamento. Em 14º, o Fogão quer espantar qualquer possibilidade de voltar para a zona do rebaixamento, enquanto a Raposa, em 18º, quer sair da zona da confusão.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Palmeiras ‘atropela’ o São Paulo e diminui diferença para o Flamengo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *