Palestra sobre economia criativa para arquitetos e designers será na Casa Oficina

442 0

Da Redação – No próximo dia 18 de agosto, às 9h, será realizada a palestra “Economia Criativa – conhecendo o cenário e se preparando para ele”, por Rafael Fonseca empresário e proprietário do estúdio criativo Ativie Owl, na Casa Oficina Móveis, no centro de São Bernardo do Campo. O evento, gratuito, é focado em arquitetos e designers de interiores.

A economia criativa é uma tendência e começa a sair dos estúdios de publicidade e comunicação e influenciar espaços da economia tradicional. A mudança dos hábitos de consumo, pelo uso massivo da internet, faz com que o cliente busque uma experiência de imersão nos sites e também nas lojas físicas e no contato com os profissionais.

“A ideia é informar arquitetos e designers sobre as ferramentas que o mercado oferece, inclusive gratuitas, para que eles façam uma proposta visual que faça sentido para seu cliente. O portfólio é um dos itens utilizados pela economia criativa e que hoje é necessário para todas as outras economias. On-line e Off-line não vivem mais separados. Os clientes já querem colocar o sofá no ambiente e saber se vai combinar antes da primeira conversa ir para o papel”, explica Fonseca.

Serviço – Palestra Economia Criativa – conhecendo o cenário e se preparando para ele, na próxima sexta-feira (18), às 9h, na Casa Oficina Móveis (Rua Dr. Fláquer, 644, em São Bernardo). Investimento: gratuito. Os interessados podem se inscrever por meio do telefone: 11 95716-6042, com Cíntia Tanaka.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Palestra sobre economia criativa para arquitetos e designers será na Casa Oficina"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *