Palestra na USCS orienta como gestores de pessoas devem reagir a crise financeira

345 0

Da Redação – Como evitar que as empresas percam o rumo dos negócios e mergulhem nesta crise econômica e política que vive o Brasil? Existe uma alternativa para crescer em meio as dificuldades? Como abrir os olhos e a mente, quando o momento é de pressão e pessimismo? Para ampliar os horizontes em tempos de crise, no dia 07 de julho, a USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul – sediará no Campus Centro a palestra “Superando a Crise”.

O evento é gratuito e será dividido em três módulos: “motivação de equipes em tempo de crise”, “abrindo novos horizontes para as equipes de vendas” e “neurolinguística como instrumento de gestão”; temas essencialmente relevantes para os profissionais de gestão das empresas, que precisam apresentar resultados quanto a eficiência e otimização do capital humano.

Esta será a segunda vez que a palestra ocorrerá no ABC. A primeira foi realizada no SESI de Mauá e, devido a repercussão positiva que gerou no público e, posteriormente, nos resultados de quem absorveu tais orientações, terá a segunda edição. “A metodologia é diferenciada para que nos tornemos coach motivadores de equipes, a fim de não permitir que situações negativas atrapalhem o desenvolvimento do capital humano e financeiro”, disse a administradora das empresas Kinner e STC, Marcia Zaminhani, que já compartilhou deste conhecimento.

A psicóloga Cilene B. Lucena também avaliou positivamente a oportunidade. “Levou-me a refletir sobre as atitudes empresariais frente à situação econômica, que estamos vivenciando no momento. As dicas apresentadas foram importantes para o aprimoramento e crescimento profissional de cada participante”, disse Cilene.

Um fato curioso, é que as pessoas estão se deixando levar pela nuvem negra e estão perdendo a autoconfiança e a esperança! Este motivo, embora pareça ser corriqueiro, é o estopim de muitos problemas sem volta. “Mostraremos como treinar a mente e pensamentos: organização de ideias, busca de resultados, linguagem verbal e não verbal”, declarou um dos palestrantes do evento, Ronaldo Araújo.

O encontro tem capacidade para até 300 pessoas, e as inscrições estão abertas pelo site www.solucoespararh.com.br. Cada módulo é extremamente enriquecedor e trará novos conhecimentos aos profissionais interessados em buscar novas alternativas para sobreviver neste tempo de crise (bem como, gerar resultados para suas empresas).

O grupo Soluções para RH é uma parceria de sucesso da Céltic Gestão em Benefícios, a Ravel Tecnologia, a 3G Treinamentos e a HT Consultores Empresariais.

Serviço – Palestra Superando a Crise, no dia 7 de julho, das 8h às 12h, na Universidade de São Caetano USCS – Campus Centro. Custo: Gratuito Inscrições: www.solucoespararh.com.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Palestra na USCS orienta como gestores de pessoas devem reagir a crise financeira"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *