Palestra na USCS mostrará caminhos para não entrar no clima da crise econômica do País

296 0

Da Redação – No dia 7 de julho, no Campus Centro da USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul – das 8h às 12h, haverá um conjunto de palestras sobre como Superar a Crise – um evento que tem como objetivo principal, ampliar os horizontes dos profissionais que trabalham com gestão humana e precisam apresentar resultados que aumentem a lucratividade das empresas.

Esta mudança de comportamento (e pensamento) pede urgência, afinal, o ABC paulista tem sofrido bastante com o desemprego. Em maio, foram fechados 2.312 postos de trabalho formais, sendo que, nos primeiros cinco meses de 2016, as empresas instaladas nos sete municípios da região, demitiram 14.720 pessoas.

A palestra é gratuita e as inscrições são feitas pelo site www.solucoespararh.com.br. Os interessados usufruirão de informações divididas por três módulos, sendo: “motivação de equipes em tempo de crise”, “abrindo novos horizontes para as equipes de vendas” e “neurolinguística como instrumento de gestão”.

“Atualmente, um dos principais problemas das empresas está na área comercial. Desta forma, é preciso desenvolver habilidades e criar mecanismos para não deixar que o coração da empresa pare de bater. Entre diversos tópicos, trago em minha apresentação, fundamentos importantes, por exemplo: como encantar um cliente? Como identificar quem compra de você e qual a ‘dor’ que ele sente? Por que a sua empresa é o melhor remédio para este determinado cliente? Qual a razão do seu negócio existir?, são alguns dos pontos que discutiremos nesta oportunidade”, disse um dos palestrantes, Benicio José de Oliveira Filho.

Essa será a segunda edição da palestra Superando a Crise. “Participei do evento ocorrido no SESI Mauá, em fevereiro passado, e foi espetacular. Fez-me refletir de uma forma diferente como as minhas ações como RH afetam diretamente o capital mais importante da empresa. Na forma de elogiar e corrigir, e também como vender. A venda não é apenas um departamento comercial. E como RH, posso e devo vender como a empresa se importa com o bem estar de cada funcionário”, disse Lucimara Pelinson, da Kinner Silicone Rubber Indústria e Comércio.

O grupo Soluções para RH é uma parceria de sucesso da Céltic Gestão em Benefícios, a Ravel Tecnologia, a 3G Treinamentos e a HT Consultores Empresariais.

Serviço – Palestra Como Superar a Crise, dia 7 de julho, das 8h às 12h, na Universidade de São Caetano do Sul – USCS – Campus Centro (Rua Santo Antonio, 50 – Centro, São Caetano). Gratuito. Inscrições: www.solucoespararh.com.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Palestra na USCS mostrará caminhos para não entrar no clima da crise econômica do País"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *