Palestra dá dicas de como funciona o programa de intercâmbio “Au Pair”

724 0

Da Redação – Cresce o número de jovens que sonham em trabalhar e estudar em outro país. A busca por melhor renda, agregar valor ao currículo e qualidade de vida está entre as principais  motivações. Durante o bate-papo com especialistas em intercâmbio, interessados no Programa Au Pair USA entenderão quais são os pré-requisitos, o que está incluso no programa e como se planejar. O evento ocorrerá no sábado (14 de novembro), às 13h, na Achieve Languages, em São Bernardo.

A entrada é gratuita e ao se inscrever e comparecer no evento, o participante concorre a uma bolsa de estudos deste programa e todos participantes serão beneficiados com condições especiais. As inscrições podem ser feitas através dos e-mails: marketingsbc@worldstudy.com.br  | sbc@achievelanguages.com.br e mais informações nos telefones: World Study SBC – (11) 2381-4353 ou da Achieve Languages SBC (11) 4125-3556.

O termo Au Pair vem do francês e significa “igual” ou “a par”. Por isso, o Au Pair irá conviver com uma família e trocará experiências, como se fosse uma nova integrante da família. O intercambista pode morar por até 12 meses com uma família local, sendo responsável pelos cuidados das crianças ao longo do programa e ainda pode receber uma bolsa-auxílio.

Durante o tempo de convívio, o participante ocupará o lugar de “irmão mais velho” da casa, acompanhando as crianças nas suas atividades habituais, nos passeios e nas viagens. Além disso, ainda poderá estudar o idioma local, por meio da vivência com os nativos. O processo de seleção e aprovação é composto por teste de inglês, comprovação de no mínimo 200 horas de experiência com crianças, preenchimento do application, vídeo e material de apresentação.

A World Study – http://www.worldstudy.com.br/  – criada em 1998  é  considerada  pela Travel Magazine como a melhor agência de intercâmbio da América Latina . Atualmente conta com 36 unidades em todo o Brasil e 300 escolas parceiras, que levam, por ano, mais de oito mil alunos para o exterior. A World Study oferece um amplo portfólio de produtos e serviços, como Cursos de Idiomas (10 línguas), High School, Study & Work, Au Pair, Trabalho de Férias Remunerado para Universitários, Voluntariado, Cursos de Verão e programas especiais para estudantes, famílias e grupos. Além disso, oferece também, todo acompanhamento e suporte pré, durante e pós viagem, preparando e adequando o aluno para que ele possa potencializar e aproveitar ao máximo essa experiência.

REQUISITOS PRA SER UM AU PAIR:
• Idade entre 18 e 26 anos; • Carteira de motorista; • Nível de inglês intermediário; • Ensino médio completo; • Mínimo de seis meses de experiência com crianças (200 hrs); • Disponibilidade de doze meses; • Ser Flexível e Não fumante

Serviço – Palestra Informativa Au Pair – USA, neste sábado (14), às 13h, na Achieve Languages (Avenida Wallace Simonsen, 435, em Nova Petrópolis). Entrada: Gratuita

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Palestra dá dicas de como funciona o programa de intercâmbio “Au Pair”"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *