Padaria e confeitaria portuguesa abre as portas no Shopping ABC

1116 0

Da Redação – A B.LEM nasceu em 2014, na Vila Nova Conceição. De lá para cá, inaugurou outras doze unidades entre São Paulo, Belo Horizonte e Goiânia. Dessas, 11 franquias.  Neste mês de agosto, a marca abre as portas da sua 1ª loja no Grande ABC, no Shopping ABC em Santo André.

No cardápio, os clientes tem à disposição diversos pães e doces portugueses, feitos com ingredientes selecionados e com sabores que remetem às terras d’além mar.

Um dos destaques na B.LEM é o clássico Pastel de B.LEM, feito com nata fresca, ovos e massa folhada – que também aparece na versão zero açúcar e com baixo teor de lactose. Ainda chamam a atenção o clássico Salame de chocolate, servido gelado, e o Pastel de Torres, a receita leva purê de amêndoas coberto com uma casquinha crocante de açúcar e um ingrediente secreto.

Na gama de pães, o tradicional Pão Alentejano é um dos mais tradicionais da culinária portuguesa e tem 85% de água em sua composição. Outro destaque é o Pão de Azeitonas. Feito artesanalmente com azeitonas verdes e pretas e um toque de ervas, é uma combinação certeira para acompanhar uma taça de vinho.  O clássico pão de queijo mineiro, na B.LEM é recheado com o queijo português de ovelha da Serra da Estrela.

Em datas especiais como Páscoa e Natal, a B.LEM cria produtos especiais com os clássicos sabores portugueses, para a Páscoa de 2018, a casa criou três ovos de páscoa: o de chocolate ao leite com ganache de vinho do porto, chocolate amargo com crocante de amêndoas e caramelo, e de chocolate ao leite recheado com ganache de amarguinha, uma espécie de amaretto português. No Natal de 2017, a B.LEM lançou o próprio panettone, de massa fofinha e recheado com frutas secas, o pão doce era coberto de açúcar e amêndoas laminadas.

Sobre a B.LEM  – Em um ambiente informal com decoração contemporânea, a B.LEM é uma mistura de confeitaria e padaria que reproduz receitas autênticas de Portugal. Foi inaugurada em 2014, na Vila Nova Conceição e tem dez outras lojas – no shoppings Center Norte, Vila Olímpia, além das franquias nos shoppings Morumbi Town, Eldorado, West Plaza, Conceição, Pinheros, rua Pamplona e Al. Lorena. A marca mantém uma escolha rigorosa de ingredientes e oferece produtos de alta qualidade. Mais do que trazer as delícias da culinária lusitana, a B.LEM é referência para quem busca boas opções de doces e pães artesanais.

Serviço – B.LEM Shopping ABC (Av. Pereira Barreto, 42) Vila Gilda anto André Segunda a Sábado: 10h às 22h. Domingo e Feriados: 12h às 20h

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Padaria e confeitaria portuguesa abre as portas no Shopping ABC"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *