‘Ouvir o Povo’ marca a identidade de Clovis Volpi na Pré-campanha

132 0

Pré-candidato a prefeito tem caminhado pelas ruas e ouvindo as demandas

Da Redação – O pré-candidato a Prefeitura de Ribeirão Pires, Clovis Volpi (PL), tem reforçado a sua identidade nas redes sociais  com um dizer que está se popularizando cada vez mais: “É preciso ouvir o povo”, já se tornou comum nas postagens de Clovis. 

Volpi já declarou diversas vezes que o contato direto com a população é o melhor caminho para atender as necessidades e demandas durante a gestão pública. “Eu gosto de gente. Sabe qual é o meu problema ? É que eu gosto de gente, é preciso ouvir o povo”, diz. 

Durante os anos em governou a cidade de Ribeirão Pires, de 2005 à 2012, além da criação da Ouvidoria Municipal – inovação na época – o professor abria seu gabinete todas às quartas-feiras para atendimento ao público, chegando a receber em um único dia mais de 200 pessoas. Fato que até hoje é reconhecido pela população. “Eu enquanto liderança de comunidade de bairro, sempre fui muito bem recebida quando ia para conversar com ele sobre os problemas, e aproveitava para tomar um café”, comentou uma Munícipe nas redes sociais.  

Ao que parece, mesmo após um hiato de oito anos, o estilo de Volpi continua o mesmo. É comum encontrá-lo pelas ruas da cidade conversando com a população, atento às demandas e, principalmente, ouvindo o povo.  

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "‘Ouvir o Povo’ marca a identidade de Clovis Volpi na Pré-campanha"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *