Otis lança a Porta Inova para modernizar portas de elevadores sem obra civil

1178 0

image001Da Redação – A Elevadores Otis continua revolucionando o mercado da construção civil e lança a Porta INOVA™ para substituir as antigas portas batentes por automáticas, melhorando a segurança e o conforto dos usuários. A instalação é rápida e segura, sem a necessidade de obras civis, reduzindo custos com pinturas de paredes e outras  adequações. A Porta Inova oferece maior mobilidade de espaço nos halls, agregando valor aos edifícios. A Otis é uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).

Além de trazer um design diferenciado e uma viagem mais segura, a tecnologia da Porta INOVA é econômica, principalmente, por não necessitar de instalação de amortecedores de porta – um dos itens mais substituídos nos sistemas de portas batentes antigas devido aos desgastes frequentes, reduzindo assim os custos mensais com reposição de peças.

A Porta INOVA conta com moderno sistema de sensor de proteção eletrônica Lambda™, que garante a reabertura imediata das portas assim que detecta a presença de algum objeto ou pessoa, oferecendo mais segurança aos passageiros que não precisarão mais empurrar ou puxar as portas para abri-las ou fechá-las. Isto reduz riscos de acidentes especialmente com idosos, crianças e animais.

“A Porta Inova foi especialmente desenvolvida pela fábrica da Otis no Brasil para atender as necessidades do mercado de modernização de elevadores e oferecer soluções que renovem a experiência do passageiro. O produto segue estritamente os nossos processos mundiais de qualidade para garantir a segurança dos nossos usuários”, ressalta Julio Bellinassi, Diretor Geral da Otis Brasil.

Para obter mais informações sobre a Otis, visite www.otis.com ou siga-nos em @OtisElevatorCo no Twitter.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Otis lança a Porta Inova para modernizar portas de elevadores sem obra civil"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *