Oswaldo Dias diz que compromisso é lutar por mais recursos para a Saúde de Mauá

394 0

Da Redação – O candidato a deputado estadual, Oswaldo Dias (PT), destacou na tarde deste domingo (19), em reunião na Vila Magini, que a Saúde será uma das prioridades num futuro mandato parlamentar.

O pleiteante a uma das 94 cadeiras na Assembleia Legislativa dialogou e ouviu os moradores e as moradoras sobre os principais gargalos no município de Mauá. Além da crise na Saúde, a falta de infraestrutura e a ausência de políticas públicas também nortearam o discurso dos presentes.

“A área da Saúde está numa situação lamentável. Precisamos reverter esse quadro e fazer com que o cidadão volte a ter um atendimento digno e agilidade nos exames. Como deputado, vamos trabalhar para trazer recursos ao Hospital Nardini e emendas parlamentares aos equipamentos de Saúde no município”, sintetiza Oswaldo Dias.

Lula – Na defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato à presidência da república, Oswaldo Dias também reforçou o legado dos governos petistas no país e pregou a inocência do ex-presidente.

“Lula está preso porque fez as coisas certas. Porque trouxe dignidade ao povo, retirou milhões da extrema miséria e fez com que o povo mais pobre tivesse acesso às faculdades, emprego, alimentação e pudesse viajar de avião. Para o Brasil retomar o desenvolvimento, estamos com Lula para presidente”, conclama.

Agenda – Oswaldo Dias participa nesta segunda-feira (20/08) de reuniões internas durante a manhã e de atividade com o candidato a deputado federal, José de Filippi Jr, em Mauá.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Oswaldo Dias diz que compromisso é lutar por mais recursos para a Saúde de Mauá"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *