Osasco vence o Fluminense de virada e segue na briga pela ponta

62 0

Equipe deixa a vitória escapar no set inicial, mas se organizou e bateu o time carioca com propriedade para manter a vice-liderança da Superliga Feminina

Da Redação – A equipe do Osasco São Cristóvão Saúde derrotou o Fluminense, de virada, por 3 sets a 1 (23/25, 25/14, 25/15 e 25/15), em 1h45min, nesta terça-feira (12), no ginásio Hebraica, nas Laranjeiras.

A partida foi válida pela segunda rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 20/21 e, com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Luizomar segue na vice-liderança do campeonato nacional e firme na briga pela ponta da tabela – está empatada em número de pontos com o Itambé Minas. O próximo desafio de Tandara, Camila, Maynay, Roberta e cia. será nesta sexta-feira (15), no José Liberatti, contra o São Paulo/Barueri.

Tandara foi a maior pontuadora da partida, com 19 acertos. Porém, as premiações individuais ficaram com Camila Brait – eleita a MVP da partida pela torcida em votação nas redes sociais – e Gabi Cândido, qua ganhou o troféu VivaVôlei.

“Deixamos a desejar na virada de bola no primeiro set, mas o importante foi a reação do time e a vitória. Estou muito feliz em Osasco e é um privilégio jogar nesse time, com grandes jogadoras e uma Comissão Técnica que confia em mim. Estou evoluindo muito nessa temporada”, disse Gabi.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco vence o Fluminense de virada e segue na briga pela ponta"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *