Osasco vence e conquista terceira vitória consecutiva na Superliga

65 0

Equipe comandada pelo técnico Luizomar bateu o São Paulo Barueri por 3 a 0 e segue invicto na temporada 2020/21 da competição nacional. Próximo jogo será nesta sexta-feira (20), contra São José dos Pinhais/AIEL, no Paraná

Da Redação – Com o placar de 3 a 0, Osasco São Cristóvão Saúde bateu o São Paulo Barueri e segue invicto na temporada 2020/21 da Superliga Banco do Brasil. A equipe do técnico Luizomar chegou à terceira vitória consecutiva na noite desta terça-feira (17), no ginásio José Correia, em Barueri, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/21, em 1h32min. O próximo desafio de Camila Brait, Tandara, Jaque, Mayany, Tainara, Bia, Roberta e cia. será nesta sexta-feira (20), contra São José dos Pinhais/AIEL, no Paraná.

Com Jaque e Bia de volta ao time, ambas recuperadas de lesão, Osasco fez um jogo consistente e de paciência, como ressaltou Roberta. “Sabíamos que seria uma partida em que precisaríamos manter a concentração, pois o time de Barueri tem muito volume. E conseguimos. Ainda precisamos evoluir, mas mostramos uma atuação de conjunto. Não nos afobamos e nos momentos decisivos dos sets, tivemos a paciência para não forçar as jogadas, virar as bolas e vencer”, analisou a levantadora Roberta, que ganhou o troféu VivaVôlei.

As maiores pontuadoras da partida foram Tainara e Mayany, com 13 acertos cada uma. A ponteira foi eleita a melhor em quadra pela torcida de Osasco nas redes sociais. “Fico muito feliz em ajudar a equipe e receber esse reconhecimento do torcedor como MVP da partida. O importante é a vitória do time e que seguimos invictas na Superliga”, complementou Tainara, lembrando que a partida reeditou a semifinal do Campeonato Paulista, no qual Osasco venceu e arrancou para o título de 2020.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco vence e conquista terceira vitória consecutiva na Superliga"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *