Osasco São Cristóvão vence Sesc no Rio e mantém 3ª posição na Superliga

54 0

Equipe osasquense bate o Sesc RJ Flamengo por 3 sets a 2 em uma partida marcada por uma “chuva de bloqueios”. Foram 19 pontos na base do paredão

Da Redação – O Osasco São Cristóvão Saúde derrotou o Sesc RJ Flamengo no clássico considerado a maior rivalidade do vôlei feminino no mundo. O time de Tandara, Roberta, Jaque, Camila Brait, Bia e cia. fez por 3 sets a 2, parciais de 25/13, 25/21, 20/25, 22/25 e 15/4, em 2h01min, na noite nesta sexta-feira (12),  no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, Rio de Janeiro, em partida válida pela sétima rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2020/21. Com o resultado, as osasquenses mantiveram a terceira posição no campeonato.

“Poderia até ter sido um 3 a 0, mas não soubemos aproveitar. O importante é a vitória, que nos traz confiança e mostra o que sabemos fazer em quadra. O importante é entender que, quando jogamos como um grupo, tudo anda melhor e vamos em frente. Algumas jogadoras ainda sentem um pouco os efeitos da Covid-19, mas temos que seguir trabalhando para deixar isso para trás e não deixar que a pausa por conta das infecções seja empecilho para nosso objetivo, que é lutar pelo título”, disse a oposta Tandara, maior pontuadora da partida, com 27 acertos, e ganhadora do troféu VivaVôlei.

Na votação dos torcedores nas redes sociais de Osasco, a levantadora Roberta foi eleita a MPV da partida. Outro destaque foi Mayany, que marcou 9 dos 19 pontos de bloqueio do time de Osasco. No total, a central conseguiu 18 acertos. A ponteira Jaque também teve grande atuação ofensiva, com 18 pontos.

Jogaram e marcaram para o Osasco São Cristóvão Saúde: Roberta (6), Tandara (27), Jaque (18), Tainara (8), Mayany (18), Bia (5) e a líbero Camila Brait. Técnico: Jefferson Arosti. Entraram: Kika, Gabi Cândido, Sonally.

Jogaram e marcaram para o Sesc RJ Flamengo: Fabíola (1), Lorenne (20), Valquíria (10), Juciely (7), Gabiru (6), Ana Cristina (18) e a Camila Gomes. Técnico: Hélio Griner: Entraram: Marcelle, Juma (2), Milka (1).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco São Cristóvão vence Sesc no Rio e mantém 3ª posição na Superliga"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *