Osasco vence São Paulo na prévia da semifinal do Paulista

94 0

Equipe comandada por Luizomar fez 3 a 1 no adversário, garantiu a vice-liderança no encerramento da fase de classificação e a vantagem de decidir a vaga para a final em casa; 1º confronto da semi será no sábado, em Barueri

Da Redação – Osasco São Cristóvão Saúde derrotou o São Paulo/Barueri e garantiu a vice-liderança do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2020. Na noite desta terça-feira (6), no ginásio José Correa, a equipe de Tandara, Camila Brait, Jaque, Tainara, Bia, Roberta, Mayany e cia. conquistou a vitória por 3 x 1, parciais de 25/20, 25/19, 21/25 e 25/13, em 1h51min.

O confronto valeu como uma prévia da semifinal do estadual. Isso porque os dois times voltam a se enfrentar por um lugar na decisão do título neste sábado (10), às 19h, novamente em Barueri. O segundo confronto será na terça-feira (13), no José Liberatti.

Tandara foi a maior pontuadora da partida, com 26 acertos, mas quem levou o título de melhor em quadra foi Camila Brait. A líbero recebeu 32% dos votos na eleição promovida nas redes sociais do Osasco São Cristóvão Saúde. “Fico feliz com o reconhecimento e, mais ainda, pela nossa vitória. Agora é manter o foco porque temos uma série semifinal contra elas que promete ser dura”, afirmou Camila Brait.

Gabi Cândido também comentou a partida. “Começamos os dois primeiros sets muito bem, impondo o nosso jogo. No terceiro, acredito que por ansiedade de terminar logo, vacilamos no começo e não deu para recuperar. Mas no quarto set, retomamos nosso ritmo. Sabíamos da responsabilidade dessa partida, de vencer e poder decidir a vaga para a final em casa. E sabemos da responsabilidade que teremos na série semifinal contra o São Paulo, que é um time muito bom”, avaliou a ponteira, que marcou dez pontos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco vence São Paulo na prévia da semifinal do Paulista"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *