Osasco/São Cristóvão vence e volta à vice-liderança da Superliga

45 0

No dia em que Osasco completou 59 anos, o time de vôlei feminino deu de presente a vitória sobre a equipe do Praia Clube por 3 sets a 0

Da Redação – O time do Osasco São Cristóvão Saúde presenteou sua cidade, que completou 59 anos nesta sexta-feira (19), com uma vitória. E não foi uma vitória qualquer. Ao bater o Dentil Praia Clube por 3 sets a 0, reassumiu a vice-liderança da Superliga Banco do Brasil 2020/21. Com parciais de 25/22, 25/22 e 25/18, em 1h29min, as osasquenses apresentaram um jogo consistente, com muito volume tanto no ataque como na defesa.

Com o resultado e os três pontos conquistados na noite desta sexta-feira, Osasco ultrapassa o Praia e agora tem um ponto de vantagem na segunda colocação da Superliga: 44 a 43. Além de bater um dos candidatos ao título pela segunda vez no campeonato (no primeiro turno fez 3 a 2 em Uberlândia), a atuação mostrou a força do grupo, que sofre com lesões e com os efeitos do surto de Covid.

Bia não jogou em função de dores no ombro e Jaque voltou, após ficar uma partida fora em função de incômodo no joelho. Gabi Cândido, que faz uma temporada consistente, também tem sido poupada para se recondicionar, após contrair o coronavírus. Além disso, Luizomar e Spencer seguem fora, O treinador ficou no banco nesta sexta-feira, mas quem dirigiu o time mais uma vez foi Jefferson Arosti.

Maior pontuadora da partida, com 20 acertos, Tandara fez questão de enaltecer o jogo coletivo. “Conquistamos uma vitória muito importante. Comprova que voltamos a crescer na Superliga, apesar de ainda estarmos sofrendo com algumas baixas no elenco. E especialmente pelas dificuldades que enfrentamos, esse resultado vem da força do grupo, com todas se ajudando. Daqui para frente todos os jogos serão decisivos e só depende de nós continuar na vice-liderança, uma posição que vínhamos buscando recuperar desde o início do returno e que conseguimos”, afirmou a oposta, que ganhou o troféu VivaVôlei e foi eleita a MVP da partida em votação nas redes sociais do clube. Outro destaque foi Mayany, com 14 pontos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco/São Cristóvão vence e volta à vice-liderança da Superliga"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *