Osasco São Cristóvão Saúde quer manter invencibilidade no Paraná

80 0

Equipe busca a 4ª vitória consecutiva na Superliga e, se mantiver o bom desempenho nesta sexta (20), dorme na vice-liderança

Da Redação – Três vitórias. Osasco São Cristóvão Saúde entra em quadra nesta sexta-feira (20) atrás do quarto resultado positivo consecutivo nesse início da temporada 2020/21 da Superliga Banco do Brasil. O adversário é o time paranaense do São José dos Pinhais/AIEL, que recebe a equipe do técnico Luizomar no ginásio Ney Braga, a partir das 17h, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Osasco São Cristóvão Saúde ocupa a terceira posição na Superliga. Assim como os cinco primeiros colocados na classificação, soma nove pontos. Só fica atrás do Dentil Praia Clube e Sesc Flamengo, líder e vice-líder, respectivamente, no critério de desempate. Como as cariocas só entram em quadra no sábado, a equipe de Tandara, Jaque, Camila Brait e cia. tem a chance de dormir na segunda posição na tabela da competição nacional.

“A Superliga está mais equilibrada a cada ano e, nesse início, os times estão embolados na tabela. Para nós, o mais importante é seguir jogando bem, buscando evolução constante ao logo da competição. O time vem em uma crescente desde o Campeonato Paulista, no qual conquistamos o título, e vamos brigar para conquistar também a Superliga”, afirma o técnico Luizomar.

O adversário desta sexta-feira ocupa a sétima posição na Superliga, com três pontos. São José dos Pinhais ganhou uma e perdeu duas partidas até agora e, merece respeito do time osasquense. “Não tem jogo fácil. Elas jogam em casa e sabemos que a responsabilidade da vitória é nossa. Estamos focadas em dar o nosso melhor em quadra. Sacar bem e seguir bloqueando com a mesma eficiência das rodadas anteriores vai ser fundamental”, explica a líbero Camila Brait.

Osasco e São José dos Pinhais venceram na rodada passada. A equipe de Luizomar derrotou o São Paulo por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/21), em Barueri, enquanto o time paranaense passou pelo Brasília Vôlei por 3 a 1 (17/25, 25/20, 26/24 e 25/17), no Sesi Taguatinga, em Brasília.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco São Cristóvão Saúde quer manter invencibilidade no Paraná"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *