Osasco São Cristóvão Saúde lança seu programa de sócio-torcedor

77 0

Plataforma Juntos por Osasco traz experiências para os torcedores espalhados pelo país e o mundo, no ambiente físico e no digital

Da Redação – Desde o final antecipadamente forçado da Superliga 2019/20, o Osasco São Cristóvão Saúde promoveu ações para se manter ligado à sua apaixonada torcida. Se o ginásio José Liberatti permanecia vazio em função da pandemia, o clube criou sua arquibancada virtual. Foram lives com atletas, webinars com o técnico Luizomar e convidados, treinos on-line com as jogadoras, salas de bate-papo exclusivas com nomes como Jaque, Tandara, Roberta, Bia, Tainara, Camila Brait e suas companheiras.

A resposta dos fãs foi tão intensa e positiva que motivou o clube mais tradicional do vôlei feminino do Brasil e criar seu programa de sócio-torcedor. O “Juntos por Osasco” (https://juntosporosasco.com.br), lançado nesta quinta-feira (15), oferece experiências para o torcedor de Osasco, de outras partes do país e do mundo.

O programa “Juntos por Osasco” trará vantagens tanto no ambiente físico como no virtual. Quando o público puder voltar aos ginásios, o sócio-torcedor osasquense terá acesso exclusivo e prioritário à arquibancada no José Liberatti, assento em área VIP, camiseta personalizada e possibilidade de assistir aos jogos do Sofá do Osascão, que fica instalado próximo à quadra. As ações on-line deixarão os fãs conectados com as atletas, com a participação na Osasco Vôlei Experience, que inclui bate-papo com as jogadoras, acesso a conteúdo diferenciado na Osasco Vôlei TV, entre outras ações e novidades diretamente na tela do computador, tablete ou smatphone, como o aplicativo (para Android e Iphone) do “Juntos por Osasco”. Outro benefício são descontos na loja oficial do time e um clube de vantagens, com descontos em sites comerciais parceiros.

Para atletas como Camila Brait, o programa “Juntos por Osasco” vai justamente encurtar a distância entre o time e os torcedores. “Nós já percebemos, nas atividades on-line durante o período mais crítico da pandemia e sem jogos, o quanto o nosso torcedor é apaixonado. Agora, com esse programa de fidelidade, eles terão mais oportunidades de interagir com as jogadoras e com todos do clube. Enquanto a gente não se reencontra no ginásio, a Internet está aí para nos aproximar. Isso sem contar as pessoas de outras cidades, estados e até de fora do Brasil”, completa Camila Brait.

Força da arquibancada – “A paixão do torcedor de Osasco sempre nos emocionou em quadra. A força que vem da arquibancada, o grito de incentivo a cada jogada. Tudo isso sempre foi um combustível a mais. Aí veio a pandemia e, graças às ações digitais promovidas pelo departamento de marketing, o torcedor nos emocionou uma vez mais. Desta vez, de suas casas. E não só de Osasco, mas de todo o Brasil e outras partes do mundo. A criação desse programa de sócio-torcedor é uma maneira de nos aproximar ainda mais dessas pessoas que demonstram tanto carinho por esse projeto esportivo. São pessoas que amam o vôlei e amam Osasco tanto quanto nós e tenho certeza que a adesão será enorme”, afirma o técnico Luizomar.

Força nas redes sociais – O gerente de marketing, Beto Ópice, concorda com o treinador, lembrando que a base do clube nas redes sociais é um indício mais que positivo para o sucesso do programa “Juntos por Osasco”. São mais de 338 mil seguidores no Facebook, outros 72 mil no Instagram, mais 61 mil no Twitter, 3.500 seguidores e 21 mil likes no TikTok e crescendo. “Todas as nossas ações, seja no digital ou no presencial têm dois alvos claros. O torcedor, o principal ativo de todo clube esportivo, e a entrega aos nossos patrocinadores. Um programa de sócio-torcedor como o nosso, prioritariamente calcado na experiência, tem enorme potencial para seguir impactando os fãs e os parceiros, amplificando o sentimento de pertencimento à família Osasco”, analisa Ópice.

Seja sócio – Para fazer parte do programa “Juntos por Osasco”, basta acessar o site https://juntosporosasco.com.br e escolher seu plano. São duas opções. O MAIS OSASCO (R$ 19,90 mensais) e o SEMPRE OSASCO (R$ 39,90 mensais).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco São Cristóvão Saúde lança seu programa de sócio-torcedor"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *