Osasco São Cristóvão Saúde dá show no bloqueio e sai na frente no playoff

44 0

Na noite em que Mayany superou a marca de 100 bloqueios na temporada 20/21 da Superliga, equipe osasquense consegue 19 acertos nesse fundamento, bate Curitiba por 3 a 2 e está a uma vitória da semifinal

Da Redação – Uma chuva de bloqueios. Um jogo duro. Uma vitória dramática. Placar de 1 a 0 no playoff das quartas de final da Superliga Banco do Brasil 20/21. Essa é o resumo do jogo em que o Osasco São Cristóvão Saúde bateu o Curitiba Vôlei por 3 sets a 2, parciais de 28/26, 25/18, 23/25, 24/26 e 15/13, em 2h22min, na noite desta sexta-feira (12), no José Liberatti.

A equipe de Tandara, Camila Brait, Mayany, Roberta e cia. abriu vantagem na série e pode carimbar sua passagem para a semifinal no domingo (14), se voltar a bater o adversário. A segunda partida das quartas de final será às 14h, novamente no José Liberatti.

Osasco marcou 19 pontos de bloqueio na vitória sobre Curitiba. Bia foi a maior pontuadora nesse fundamento, com sete acertos. Mayany anotou cinco e superou a marca dos 100 bloqueios na Superliga 20/21. Em números absolutos, Tandara foi a maior. Ela marcou 24 pontos na partida, seguida por Tainara, com 20. Mas, para a torcida de Osasco, a melhor em quadra foi Roberta. A levantadora recebeu mais votos nas redes sociais do time e foi eleita a MVP da partida.

Tainara completou 21 anos na terça-feira. Ganhou uma vitória dura por 3 a 2 e o troféu VivaVôlei. Mas ainda quer mais. “Esse foi o primeiro passo, espero que o presente venha mais para frente, espero que seja o título da Superliga. O playoff é um novo campeonato e o Curitiba teve muito mérito, mas não podemos bobear. Agora é descansar o máximo possível, porque domingo temos mais uma etapa na nossa caminhada por um lugar na semifinal”, disse a ponteira.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco São Cristóvão Saúde dá show no bloqueio e sai na frente no playoff"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *