Osasco São Cristóvão Saúde bate Fluminense em casa na Superliga

71 0

Equipe do técnico Luizomar não deu sopa para o azar na sexta-feira 13 e venceu por 3 a 0 para carimbar a 2ª vitória seguida no torneio

Da Redação – Sexta-feira 13 pode ser o dia do azar para muita gente. Menos para o torcedor osasquense. Isso porque o Osasco São Cristóvão Saúde derrotou o Fluminense por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/18 e 25/21, em 1h27min da partida válida pela segunda rodada da Superliga Banco do Brasil, que marcou a estreia da equipe no ginásio José Liberatti na temporada 2020/21 do campeonato nacional. Na próxima terça-feira (17), em Barueri, Tandara, Camila Brait, Roberta, Bia, Tainara e cia. enfrentam o São Paulo/Barueri em busca da terceira vitória consecutiva.

Apesar de não contar com duas jogadores consideradas titulares – Bia sentiu dores na musculatura abdominal e Jaque está em fase final de tratamento por lesão na coxa – Osasco mostrou que tem um elenco equilibrado e que dá conta do recado. Camila Paracatu substituiu Bia e terminou a partida como a melhor em quadra.

“Tomei um susto no vestiário, quando o Luizomar avisou que eu iria entrar. Mas trabalho todos os dias para estar pronta para quando o time precisar. Estou muito feliz por essa vitória por 3 a 0”, afirmou a central, que marcou 12 pontos, ganhou o troféu VivaVôlei e foi eleita a MVP da partida em votação do torcedor osasquense nas redes sociais.

A festa de Paracatu e suas companheiras só não foi completa porque o torcedor ainda não pode frequentar a arquibancada do José Liberatti. “É uma pena mesmo, mas o momento exige. Bom que agora temos o nosso programa de sócio torcedor, o #Juntos por Osasco, que ajuda a nos aproximar dos fãs. Temos muito conteúdo digital e interativo e quero convidar os nossos apaixonados torcedores à participar”, completou a central. O programa de sócio-torcedor do Osasco São Cristóvão Saúde conta com benefícios tanto no ambiente físico como no virtual. Para fazer parte, basta acessar o site https://juntosporosasco.com.br e escolher seu plano. São duas opções. O MAIS OSASCO (R$ 19,90 mensais) e o SEMPRE OSASCO (R$ 39,90 mensais).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco São Cristóvão Saúde bate Fluminense em casa na Superliga"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *