Osasco São Cristóvão recebe Valinhos neste sábado no José Liberatti

62 0

Jogo vale pela 4ª rodada do Paulista Feminino de Vôlei 2020, a partir das 17h; a vitória garante a classificação matemática para a semifinal

Da Redação – O Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o Renata Country Club Valinhos neste sábado (3), a partir das 17h, no ginásio José Liberatti. A partida, inicialmente marcada para esta sexta-feira (2), foi transferida pela Federação Paulista de Vôlei. A equipe de Tandara, Camila Brait, Tainara, Jaque e cia. vai em busca da reabilitação na quarta rodada do campeonato estadual 2020, com transmissão da TV NSports, no canal SP Vôlei (https://spvolei.tvnsports.com.br/), com acesso grátis.

O confronto diante do Renata Country Club Valinhos é o penúltimo da fase de classificação do Campeonato Paulista. Osasco ocupa a terceira colocação na classificação geral e uma vitória neste sábado garante a classificação matemática para a fase semifinal. “Todos os jogos são importantes, mas temos que manter o foco em evoluir técnica e taticamente já pensando na etapa decisiva. Isso sem contar a parte física, que nesse início de temporada é pesada, pois a preparação visa formar uma base para a temporada toda. Mas amamos o que fazemos e, para mim, sempre é uma alegria imensa estar em quadra, fazendo o que gosto e me faz bem”, ressalta Tandara.

Após ser superado pelo Sesi Bauru, Osasco vai em busca da terceira vitória no estadual. Para isso, trabalhou para ajustar pontos que falharam e apresentar um jogo de alto nível para conquistar três pontos diante de Valinhos. “Sabemos que erramos e seguimos trabalhando cada vez mais para acertar. Estamos em início de temporada. com um grupo reformulado e vamos seguir em busca dos nossos objetivos. O primeiro é o título do Campeonato Paulista. Sabemos que não será fácil. Nunca é. Mas nos fortalecemos nas dificuldades e tenham certeza que vamos com tudo para o jogo deste sábado”, afirma a ponteira Jaque.

Batucada – Para a partida deste sábado, o ginásio seguirá sem a presença de público em função da pandemia de Covid-19. Para suprir essa ausência, a equipe do departamento de marketing de Osasco tem preparado uma ambientação especial no Liberatti. São faixas, bandeiras e som especial para trazer a energia dos torcedores para as jogadoras durante as partidas.

Novo time de Osasco – Entre as novidades para a temporada 20/21 está o retorno de Tandara. A eterna pit bull de Osasco volta a vestir a camisa 16 do mais tradicional clube do vôlei feminino do Brasil após duas temporadas. Além da chegada da oposta, o técnico Luizomar manteve uma base de peso desde a temporada passada, com a levantadora Roberta, a central Bia, a líbero Camila Brait e a ponteira Jaque.

Entre as caras novas, Luizomar trouxe as ponteiras Tainara, Sonaly e Gabi Cândido; as centrais Mayany e Camila Paracatu; e a levantadora Naiane. Completam o elenco osasquense, que tem DNA formador, a líbero Kika, a levantadora Amanda, a central Karyna Malachias e a oposta Karine Schossler.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco São Cristóvão recebe Valinhos neste sábado no José Liberatti"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *