Osasco São Cristóvão bate Minas e assume a ponta na Superliga

92 0

Com volume de jogo e um paredão implacável, a equipe do técnico Luizomar ignora o adversário, vence 6º jogo consecutivo e segue invicto na competição

Crédito-foto: Orlando Bento/MTC

Da Redação – Osasco São Cristóvão Saúde é líder da Superliga Banco do Brasil 2020/21. O invicto time comandado pelo técnico Luizomar conquistou a sexta vitória consecutiva ao bater o Itambé Minas por 3 sets a 0 e agora ocupa a ponta da tabela.

Com saque ‘matador’, uma defesa raçuda e um paredão implacável – responsável por 15 pontos -, ganhou o jogo desta sexta-feira (27), na Arena Minas, em Belo Horizonte, com parciais de 25/15, 25/16 e 25/20, em 1h12min. O próximo jogo de Tandara, Camila Brait, Roberta, Jaque e cia. será na terça-feira (1), contra o Sesc Flamengo, no ginásio José Liberatti.

O volume de jogo foi o ponto alto de Osasco durante toda a partida, como destacou Roberta, eleita a MVP da partida pela torcida nas redes sociais de Osasco e também ganhadora do troféu VivaVôlei. “Viemos com a tática de sacar bem para quebrar o passe e tirar o poder ofensivo delas. Estudamos muito o Minas e viemos dispostas a manter a disciplina tática e buscar a vitória ponto a ponto. Nos mantivemos muito concentradas durante toda a partida e não perdemos a lucidez em nenhum momento. E quero dizer que o troféu é para todo o time, que jogou muito bem”, afirmou a levantadora.

O técnico Luizomar também fez questão de elogiar a postura da sua equipe. “Conquistamos uma vitória muito importante fora de casa e quero parabenizar o grupo, que jogou com consistência, disciplina tática e muita vontade. Temos muito a crescer ainda na Superliga, mas estamos apresentando um bom volume de jogo, consistência na relação bloqueio/defesa e lucidez no ataque. Seguimos na luta para honrar a camisa de Osasco e construir nossa caminhada até a final”, completou o treinador.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco São Cristóvão bate Minas e assume a ponta na Superliga"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *