Osasco São Cristóvão bate Barueri e fica a uma vitória da final

57 0

Equipe do técnico Luizomar derrotou o São Paulo por 3 a 0 e abriu vantagem no playoff semifinal; próximo jogo será terça (13), em Osasco

Da Redação – Osasco São Cristóvão Saúde está com um pé na decisão do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2020. A equipe do técnico Luizomar saiu na frente no playoff semifinal ao derrotar o São Paulo/Barueri por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/16 em 1h25min, neste sábado (10), no ginásio José Correa, em Barueri.

Agora, precisa bater novamente o adversário para avançar à disputa do título. O segundo confronto entre os dois times será em casa, na terça-feira (13), às 18h45, no José Liberatti. Em caso de empate na série, será disputado o Golden Set na sequência para definir o finalista.

Saque e bloqueio foram os pontos fortes de Osasco, segundo avaliação de Camila Paracatu, eleita a melhor em quadra. “Entramos um pouco devagar, mas conseguimos buscar. Não desistimos em nenhum momento e levamos essa garra até final do jogo. Elas jogam com velocidade temos que estar bastante concentrados na marcação. E conseguimos”, disse a central, citando os 15 pontos de bloqueio, sendo seis somente dela. Sobre o prêmio de MVP, ela era só sorrisos. “Estou feliz para caramba. Nos primeiros jogos eu estava um pouco nervosa. Jogar em Osasco é diferente, é um time grande, tem muita responsabilidade. Agora me soltei e vai ser cada vez melhor”.

Para Jaque, o importante, além do resultado e a vantagem na semifinal, foi a postura da equipe. “Jogar aqui em Barueri é sempre complicado e deixar o time delas adquirir confiança, é difícil contornar. Mas, independente das dificuldades que tivemos no início da partida, conseguimos pensar, nos concentrar e mantivermos um bom nível até o final para conquistar a vitória. Agora é manter o ritmo para fechar a série em casa e avançar para buscar esse título para Osasco”, completou a ponteira.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco São Cristóvão bate Barueri e fica a uma vitória da final"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *