Osasco promove ‘jogo da solidariedade’ em prol das vítimas das chuvas na cidade

33 0

Em parceria com a prefeitura, o Osasco Clube pede que os torcedores levem doações neste sábado (15), no jogo entre Osasco e Sesi Bauru, às 19h

Da Redação – O Osasco Voleibol Clube, em parceria com a prefeitura de Osasco, vai promover uma ação solidária em prol das vítimas das fortes chuvas que castigaram a cidade nos últimos dias e deixaram centenas de famílias desabrigadas. O ginásio José Liberatti vai se transformar em um ponto de coleta de doações neste sábado (15), antes da partida entre Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru, a partir das 19h, válida pela sétima rodada do segundo turno da Superliga Banco do Brasil. A entrada segue sendo grátis para o público, mas a equipe faz campanha das redes sociais pedindo a colaboração dos torcedores.

“A situação é grave e muitas pessoas passam por dificuldades. Temos uma torcida maravilhosa, que dá demonstrações de amor pelo time e pela cidade a cada jogo. E nós queremos nos unir ainda mais em prol dessa causa. Por isso estamos pedindo a colaboração das pessoas que vierem ao ginásio. Vamos ajudar a cuidar da nossa casa e da nossa gente”, explica o técnico Luizomar, lembrando que tanto as atletas como a comissão técnica também farão doações, além do forte engajamento nas redes sociais para divulgar a campanha. Camila Brait reforça. “Queremos ver o Liberatti lotado como sempre e agora com um motivo a mais, uma causa nobre, que é ajudar quem mais precisa neste momento”, completa a líbero.

No jogo solidário, Osasco Voleibol Clube e prefeitura de Osasco pedem que os torcedores façam doações de itens de primeira necessidade, como alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e fraldas. Basta levar ao ginásio José Liberatti e entregar no ponto de coleta, antes de torcer pelo Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco promove ‘jogo da solidariedade’ em prol das vítimas das chuvas na cidade"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *