Osasco fecha 2020 com vitória e vice-liderança na Superliga de Vôlei

124 0

Equipe do técnico Luizomar consegue 21 pontos de bloqueio sobre Pinheiros, ganha por 3 a 1 e mantém a 2ª posição, empatado em 30 pontos com o Minas

Da Redação – Osasco São Cristóvão Saúde encerra o calendário de jogos em 2020 da forma como começou, com vitória. Após o título do Campeonato Paulista, a equipe comandada pelo técnico Luizomar fechou o primeiro turno da Superliga Banco do Brasil 20/21 com confirmação da vice-liderança (empata em 30 pontos com o Itambé Minas), após bater o Pinheiros por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/23, 21/25 e 25/16, em 1h37min, na noite desta quarta-feira (23), no ginásio José Liberatti.

Com nove dos seus 15 pontos marcados no bloqueio, Mayany ganhou o troféu VivaVôlei e foi eleita a MVP da partida nas redes sociais de Osasco. “Temos mostrado muita força no bloqueio e na defesa, além de eficiência no saque. Temos ganho muitas partidas com base nesses fundamentos, sempre aproveitando os contra-ataques. Nosso grupo segue unido e se esforçando cada vez mais para evoluir técnica e taticamente”, afirmou a central, lembrando que o time osasquense marcou 21 pontos na base do paredão. Com 16 acertos cada, Tainara e Gabi Cândido foram as maiores pontuadoras da noite. Após o encerramento do primeiro turno, Osasco São Cristóvão Saúde só volta à quadra em 2021. O time de Jaque, Camila Brait, Tandara e cia. abre o returno da Superliga 20/21 dia 8 de Janeiro, no ginásio José Liberatti, contra o Curitiba.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco fecha 2020 com vitória e vice-liderança na Superliga de Vôlei"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *