Osasco é superado pelo Sesi Bauru na 3ª rodada do Paulista 2020

67 0

Equipe equipe de Tandara, Camila Brait, Tainara, Jaque e cia. vai em busca da reabilitação nesta sexta-feira (2), diante do Renata Country

Da Redação – O Osasco São Cristóvão Saúde foi superado pelo Sesi Bauru, na terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2020. O adversário marcou por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/23, em 1h27min, na noite desta terça-feira (29), no ginásio José Liberatti. A equipe de Tandara, Camila Brait, Tainara, Jaque e cia. vai em busca da reabilitação nesta sexta-feira (2), diante do Renata Country Club Valinhos, novamente em casa.

“É só o nosso terceiro jogo juntas e sentimos a falta de entrosamento. Prova disso é que fomos nos ajustando ao longos dos sets. No segundo e terceiro, fizemos 23 pontos e nos mantivemos na briga contra o Sesi, que também é um grande time. Não esperávamos por esse resultado, principalmente pelo empenho das atletas e comissão técnica nos treinos. Agora é levantar a cabeça, pensar na próxima rodada e trabalhar ainda mais já com foco nas finais”, afirmou a líbero Camila Brait.

Alto astral no ginásio – Se o público não pode ir ao ginásio em função da pandemia de Covid-19, o departamento de marketing de Osasco deu um jeito de garantir o clima de arquibancada cheia no Liberatti. Com som da batucada na mesma pegada da torcida Loucos de Osasco e bonecões tipo biruta, as jogadoras puderam sentir uma atmosfera um pouco mais parecida com um jogo tradicional na casa osasquense.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco é superado pelo Sesi Bauru na 3ª rodada do Paulista 2020"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *