Osasco-Audax recebe Pinheiros neste sábado atrás da 2ª vitória

140 0

Equipe de Bia, Mara, Jaque, Brait, Casanova vai reeditar a semifinal do Campeonato Paulista contra o tradicional adversário paulistano

Da Redação – O Vôlei Osasco-Audax recebe o Pinheiros neste sábado (16), às 19h, no ginásio José Liberatti em busca da segunda vitória da Superliga 2019/20. Após a estreia com o pé direito na noite de terça-feira (12), quando derrotou o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0, as comandadas de Luizomar voltam a contar com o apoio da torcida no Campeonato Nacional. A TV Cultura transmite a partida e todos os detalhes e bastidores do confronto podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

A equipe de Bia, Mara, Jaque, Brait, Casanova vai enfrentar um adversário bem conhecido. Osasco e Pinheiros são adversários tradicionais e recentemente protagonizaram dois grandes duelos pelo playoff semifinal do Campeonato Paulista, com duas vitórias das osasquenses. “Os dois times se conhecem bem. O Pinheiros tem um time jovem e aguerrido. Esperamos mais um jogo muito disputado. A Superliga está só começando e temos muita margem de crescimento. Conseguimos uma vitória importante na estreia e agora é seguir evoluindo em busca do objetivo maior, que são as finais”, disse o técnico Luizomar.

Jaqueline, que ganhou o troféu VivaVôlei na partida de estreia na Superliga 2019/20, faz questão de citar a união do grupo de atletas e comissão técnica do Vôlei Osasco-Audax. “Nosso time trabalha muito diariamente em busca de grandes metas. Fomos nos juntando ao longo do Campeonato Paulista (as atletas da seleção brasileira e as estrangeiras Casanova e Bjelica estrearam na penúltima rodada da fase de classificação do estadual) e estamos ganhando entrosamento jogo a jogo. Temos muito potencial para ir longe e vamos percorrer esse caminho com muita garra e vontade de vencer”, afirma a ponteira.

Time da temporada 2019/20 – O Vôlei Osasco-Audax montou um time forte na temporada 2019/2020, com os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Entre os nomes consagrados estão Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a temporada 2019/20. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe conta ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco-Audax recebe Pinheiros neste sábado atrás da 2ª vitória"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *