Osasco-Audax faz clássico contra o Sesc nesta sexta

458 0

Da Redação – O Vôlei Osasco-Audax enfrenta o Sesc-RJ nesta sexta-feira (14), em um dos maiores clássicos da modalidade no mundo. Os dois times entram em quadra em momentos opostos. Enquanto as comandadas de Luizomar embarcam para o Rio de Janeiro em busca da terceira vitória consecutiva na Superliga 2018/19, a equipe carioca vem de duas derrotas seguidas. A partida começa às 20h, no ginásio do Tijuca, com transmissão doSporTV 2.

Para a equipe osasquense, o momento de instabilidade apresentado pelo adversário nas duas últimas rodadas não deve ser levado em conta. “O Sesc tem um grande time e cada jogo tem sua história. Esperamos, como sempre, um duelo muito difícil e equilibrado, no qual os detalhes devem fazer a diferença”, avalia a ponteira Mari Paraíba. Camila Brait, complementa. “É um clássico e nos preparamos muito para ele. Treinamos forte, estudamos muito a equipe delas e vamos para o Rio dar o nosso melhor para conquistar mais essa vitória”, afirma a líbero.

Vôlei Osasco Audax e Sesc-RJ somam os mesmo 12 pontos na classificação geral da Superliga. Com um jogo a mais, as cariocas aparecem na frente da tabela, na quarta colocação, enquanto as osasquenses estão em sexto lugar. Uma vitória nesta sexta-feira, por qualquer placar, colocará a equipe de Walewska, Claudinha, Leyva, Hooker e cia à frente das rivais do Rio de Janeiro. A liderança é do Dentil/Praia Clube, com cinco resultados positivos em cinco rodadas.

Jogando junto – O bom momento em quadra é reflexo de muito treino, mas também do bom relacionamento entre as atletas. Dois exemplos aconteceram nas vitórias sobre Hinode e Vôlei Balneário Camboriú. As jogadoras demonstraram a união do time em gestos simples, mas significativos.

Camila Brait foi eleita pelos telespectadores do SporTV como a melhor em quadra em Barueri, contudo, entregou o troféu VivaVôlei para Angela Leyva, que havia tido uma atuação decisiva no ataque, com 17 pontos. Três dias depois, foi a vez de a ponteira peruana fazer o mesmo e passar a premiação para as mãos da central Nati Martins. “Fiz aquilo porque o prêmio tem que ser dado a quem faz a diferença e quem fez a diferença foi a Nati. Todo o time jogou junto, mas ela mereceu”, explicou Leyva.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco-Audax faz clássico contra o Sesc nesta sexta"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *