Osasco-Audax bate São Paulo na Superliga e vinga derrota na final do Paulista

175 0

Equipe do técnico Luizomar venceu por 3 sets a 2 em Barueri nesta terça e agora se prepara para encarar o Sesc/RJ na sexta, no ginásio José Liberatti

Da Redação – O Vôlei Osasco-Audax segue invicto na temporada 2019/20 da Superliga. O time comandado pelo técnico Luizomar venceu a quarta partida consecutiva nesta terça-feira (26), no ginásio José Correa, em Barueri, onde bateu o São Paulo por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 15/25, 17/25, 25/23 e 15/10. Todos os detalhes do jogo e bastidores podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

Após duas partidas fora de casa, Bia, Jaque, Mara, Camila Brait, Casanova e cia voltam para Osasco na próxima sexta-feira (29), quando recebem o Sesc/RJ no José Liberatti, naquele que é considerado o maior clássico do vôlei mundial.

Pri Heldes, que entrou no quarto set, não saiu mais e levou para a casa o troféu VivaVôlei, fez questão de valorizar a vitória do grupo. “Não tem jogo fácil na Superliga e conseguimos superar situações difíceis juntas. Essa vitória é fruto de muito trabalho e muito estudo”, afirmou a levantadora, que deixou um convite para o torcedor de Osasco. “Espero ver todo mundo no José Liberatti nesta sexta-feira para nos apoiar no jogo contra o Sesc Rio”.

A ponteira Ellen, que entrou em quadra com Pri Heldes para ajudar Osasco a vencer a partida, destacou a raça do time. “Entrei em uma situação complicada, na qual, para muitos, parecia perdido. Mas entrei para tentar fazer o melhor, tocar o terror dentro de quadra, com muita vontade. Hoje foi uma vitória mais na raça, na vibração, que temos de sobra. E temos que usar isso para conquistar a vitória, sempre”, completou.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco-Audax bate São Paulo na Superliga e vinga derrota na final do Paulista"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *