Osasco/Audax bate Pinheiros e fica a uma vitória da final do Paulista de Vôlei

196 0

Da Redação – O Vôlei Osasco-Audax abriu a semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei da Divisão Especial com vitória. Na noite desta quarta-feira (30), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, bateu o Pinheiros por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 21/25, 25/17, 21/25 e 16/14 em 2h10min.

Com o resultado, fez 1 a 0 no playoff e está a uma vitória de carimbar o passaporte para a decisão. Para isso, precisa voltar a vencer na partida de domingo (3), a partir das 14h, no José Liberatti. Todos os detalhes e bastidores do confronto podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

A central Bia destacou a vontade do time em buscar a vitória. “Conseguimos fazer um jogo tático melhor a maior parte do tempo. Esse foi o primeiro jogo que o Luizomar conseguiu ter as 14 opções em quadra e ainda estamos desentrosadas. Mas estamos conseguindo mais regularidade a cada dia e agora vamos buscar a vaga na final em casa”, afirmou a central, que mandou um beijo para a avó, dona Vera, que completou 85 anos nesta quarta-feira.

Rouca em função de uma virose, que atrapalhou os treinos durante a semana, Jaque também comentou a partida e seu desempenho. “Tenho muito que melhorar. Hoje vi a dificuldade que ainda tenho, mas estou dando o meu máximo para ajudar o melhor que posso. Temos grandes atacantes, mas sabíamos que ia ser difícil, pois o Pinheiros está treinando junto desde julho e nós estamos nos entrosando só agora. O importante é que soubemos superar as dificuldades e a desestabilização após um erro da arbitragem no final do quinto set”, explicou.

O técnico Luizomar também ressaltou a disposição de seu time. “Foi uma vitória importante. Fizemos dois bons sets, dentro daquilo que esperamos, e nos dois que perdemos, faltou o sistema defensivo funcionar melhor e morder um pouco mais no bloqueio e defesa. Soubemos jogar nas dificuldades, especialmente no quinto set, após o erro da arbitragem. Agora é virar a chave rapidamente e focar no jogo de domingo, que também não será fácil. Mas agora será em casa, onde vamos contar com o apoio de nossa apaixonada torcida”, completa o treinador.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Osasco/Audax bate Pinheiros e fica a uma vitória da final do Paulista de Vôlei"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *