Orquestra Sinfônica de Ribeirão Pires se prepara para Concerto Noite Azul

745 0

Da Redação – Em clima de Natal, a Orquestra Sinfônica da Escola de Música de Ribeirão Pires se prepara para um emocionante Concerto “Noite Azul”, que acontecerá no próximo sábado, dia 23, às 20h, na Vila do Doce – Palco Central. O evento, promovido Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia da Prefeitura de Ribeirão Pires, contará com a participação de 60 músicos da Orquestra, além de 60 cantores do coro adulto 200 crianças do coro infantil, e outros solistas convidados.

No repertório estão previstas apresentações musicas natalinas para emocionar o público presente, como Suíte de Natal, Jesus Nasceu, Noite Azul, Pinheirinhos, entre outras. A regência da Orquestra está sob o comando do professor e maestro Gesiel Vilarúbias e arranjos foram feitos pelos professores Marcos Lozano, Alex Duarte e Gesiel Vilarúbia.

A Orquestra da Escola de Música de Ribeirão Pires tem se destacado em diversas ações, inclusive no projeto Orquestrando São Paulo (SESI), com direção do maestro João Carlos Martins. Após o espetáculo, haverá a chegada do Papai Noel para animar as famílias que estarão na Vila do Doce.

Serviço – Concerto de Natal “Noite Azul” – Escola de Música de Ribeirão Pires, no sábado (23), às 20h. Regência: Gesiel Vilarúbia. Preparação vocal (coro adulto): Marcia Umbelino e Daniel Umbelino. Preparação vocal (coro infantil): Leidiane Cordeiro, Geraldo Proença, Camila Molina, Daniela Catanzano e Denis Ito Coordenação: Demétrio Montealegre

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Orquestra Sinfônica de Ribeirão Pires se prepara para Concerto Noite Azul"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *