Orquestra Philarmônica São Paulo convida tenor Jose Carreras para última turnê

1333 2

Da Redação – A Orquestra Philarmônica São Paulo fará 03 concertos acompanhando o célebre tenor José Carreras na sua última turnê internacional da carreira, “A Life in Music”. A estreia mundial será em maio de 2016, no Royal Albert Hall, em Londres. O Brasil será o segundo país a receber Carreras, e os espetáculos devem acontecer no final de maio e início de junho do próximo ano. As cidades previstas para receber os concertos são: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Esta será a última vez que ele irá cantar no Brasil.

Nascido em Barcelona, José Carreras, agora com 68 anos, tornou-se uma estrela da ópera nos anos 70 e venceu o Grammy em parceria com Plácido Domingo e Luciano Pavarotti pelo projeto ‘Os Três Tenores’. Na turnê “A Life in Music”, Carreras interpreta obras que fizeram sucesso ao longo de sua carreira e influenciaram a sua vida. Será uma jornada musical única.

Segundo o próprio tenor, os concertos contarão com grandes sucessos e surpresas memoráveis. “Estou muito ansioso para começar este novo show. Será uma ocasião muito especial, pois compartilharei músicas que são muito importantes para mim. Assim celebro minha vida na música”, comentou. Os concertos com o José Carreras farão parte da Temporada PREMIUM da Orquestra Philarmônica São Paulo.

A Orquestra Philarmônica São Paulo teve o seu trabalho reconhecido se apresentando com artistas de renome. Desde a sua fundação, a OPSP realizou relevantes projetos e ações culturais tais como: Domingos Clássicos, Concerto com o Meio Ambiente, Philarmônica & Convidados entre outros, dando ao seu fundador, o Maestro Goethe, o Prêmio PROIN 2011.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

2 Comentários on "Orquestra Philarmônica São Paulo convida tenor Jose Carreras para última turnê"

  1. Ana Lúcia Calmon

    Boa noite.
    Já existe data e local previstos para o concerto no Rio de Janeiro? E onde poderemos adquirir os ingressos?
    Grata.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *