Orquestra Instituto GPA se apresenta gratuitamente em Santos na próxima quarta-feira

591 0

Da Redação – Em comemoração ao aniversário de 472 anos da cidade de Santos, a Orquestra Instituto GPA, formada por alunos do Programa de Música da unidade de Santos, presenteia os moradores com apresentação gratuita no Teatro Brás Cubas, no dia 24. Com regência do maestro Daniel Misiuk e direção artística da professora Renata Jaffé, o espetáculo contará com um vasto repertório, que inclui composições das bandas Green Day e The Beatles, além de temas de filmes e um tributo a Elvis Presley.

A Orquestra Instituto GPA, criada no ano 2000, é parte de um dos programas oferecidos pela organização, braço social do GPA. A iniciativa tem como objetivo contribuir no despertar da vocação musical provocando transformações sociais. Um dos diferenciais da orquestra é sua metodologia de aprendizagem. O Método Jaffé, criado pelo violinista e professor Alberto Jaffé, trabalha o ensino de violino, viola, violoncelo e contrabaixo de forma conjunta, desde a primeira nota, sem necessidade de estudo individual.

Sobre o Instituto GPA – O Instituto GPA é o braço social do GPA e atua na ampliação de oportunidades de desenvolvimento para que as pessoas trabalhem por vocação e no fomento de ações de mobilização social que visem ao despertar da empatia, da consciência e da transformação social. Desde sua fundação, em 1998, o Instituto GPA já beneficiou mais de 1,7 milhão de pessoas.

Serviço – Apresentação da Orquestra Instituto GPA, na quarta-feira (24 de janeiro), às 20h, no Teatro Municipal Brás Cubas – Centro Cultural Patrícia Galvão (Av. Senador Pinheiro Machado, 48 – Vila Mathias, Santos – SP) Ingresso: Gratuito – retirada a partir de 1 hora antes do evento Classificação do evento: Livre Capacidade: 583 lugares, 11 para cadeirantes, tradução simultânea em libras

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Orquestra Instituto GPA se apresenta gratuitamente em Santos na próxima quarta-feira"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *