Orlando Morando vistoria novo recapeamento no Jardim Uenoyama

80 0

Ao todo, 12 vias da região do Cooperativa foram contempladas com novo pavimento pelo programa Asfalto Novo em cooperação com a Sabesp

Da Redação – O Jardim Uenoyama, na região do bairro Cooperativa, está de cara nova. Ao todo, 12 vias foram contempladas com recapeamento e nova sinalização viária por meio do programa Asfalto Novo. O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, esteve na Rua Paraguaçu Paulista e conversou com alguns moradores nesta terça-feira (15/09).

“Este bairro está completamente diferente. O programa Asfalto Novo traz o sentimento de que a Prefeitura está cuidando do que está na porta de sua casa, cuidando das vias. Essa ação também gera economia para os cofres públicos, pois um asfalto como esse nos próximos 7 anos não terá problemas com buracos”, afirmou Morando.

Esta iniciativa foi feita em parceria com a Sabesp por meio de termo de cooperação para acompanhamento e troca de conhecimento técnico na execução de obras de novas redes e ramais de água e esgoto, bem como a recomposição de pavimento nas vias públicas, entre outras ações.

Além do Jardim Uenoyama, a parceria com a Sabesp permitiu a melhoria de vias na Vila Vivaldi, no Rudge Ramos, no Nucleo São Jorge, no Valdíbia, no Demarchi e no Jerusalém. Há obras em andamento no bairro Baeta Neves, na Avenida Presidente João Café Filho (bairro dos Casas), e o plano contempla a recuperação das Avenidas das Nações Unidas (Chácara Inglesa) Redenção e Francisco Prestes Maia (Centro).

Também está previsto o início das obras de recapeamento, em parceria com a Sabesp, na Avenida Brigadeiro Faria Lima e Rua Marechal Deodoro, no Centro, Rua Tiradentes, no Santa Terezinha, e a Estrada do Cooperativa. A Prefeitura também tem feito recapeamento com recursos próprios e até o momento contabiliza a recuperação de mais de 500 vias.

OUTRAS AÇÕES NO BAIRRO COOPERATIVA – A gestão do prefeito Orlando Morando levou inúmeras melhorias para região como a duplicação da Estrada Samuel Aizemberg, com nova pavimentação, nova sinalização viária e nova iluminação em LED; conclusão do complexo Castelo Branco; o término na EMEB Jardim Nazareth com a implantação do programa Educar Mais, implantação da Arena Parque de Esportes Cooperativa / Jardim Três Marias; implantação da Praça-Parque Manuel da Silva Paiva (Jardim Três Marias); nova rotatória do Km 20 da Rodovia dos Imigrantes na Estrada Sadae Takagi, entre outros.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Orlando Morando vistoria novo recapeamento no Jardim Uenoyama"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *