Orlando Morando tem contas de 2018 aprovadas pela Câmara de SBC

51 0


Números da atual gestão, que já estavam consentidos pelo Tribunal de Contas do Estado, recebeu aprovação dos vereadores na sessão desta terça-feira

Da Redação – A gestão do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), recebeu nesta quarta-feira (24) aprovação da Câmara Municipal sobre o exercício financeiro aplicado no município em 2018, segundo ano de administração do atual chefe do Executivo.

Em sessão ordinária, a ampla maioria de vereadores (22 votos a favor, 2 contra e 2 abstenções) aprovou o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP), que em agosto passado já havia aclamado os números do Executivo.

Os parlamentares colocaram a matéria em discussão e os argumentos foram favoráveis sobre o aspecto de desenvolvimento e investimento aplicado no município, como as obras entregues em 2018 (Viaduto Mamãe Clory, que passa sobre a Avenida Robert Kennedy), duas creches (Jardim Nazareth e Riacho), além da recuperação da credibilidade financeira. 
Foi em junho daquele ano, que o município elevou seu rating junto à Caixa Econômica Federal (era D -, em 2016, na gestão de Luiz Marinho, PT, e chegou a B+, em junho de 2018).

A aprovação das contas do exercício de 2018 repete o desempenho da gestão sobre o ano de 2017, também com amplo consentimento do Tribunal de Contas e da Câmara Municipal.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Orlando Morando tem contas de 2018 aprovadas pela Câmara de SBC"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *