São Bernardo terá mais um ginásio reformado em 2018

1747 0

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, vistoriou, nesta sexta-feira (22), o Ginásio Poliesportivo José Vicente Lopes “Tozinho”, no Jardim do Lago, garantindo que toda a sua estrutura será entregue no próximo mês à população. O ritmo dos serviços de reformas segue em todo o vapor. Para a modernização da quadra e a revitalização do espaço foram investidos R$ 65 mil, utilizada mão de obra da Secretaria de Esportes e Lazer.

O Ginásio passou por uma ampla reforma, com pinturas e aplicação de resina acrílica na quadra. Toda parte hidráulica dos sanitários e vestuários foram trocadas e recuperadas. A parte elétrica e a iluminação, da área interna do ginásio e da parte externa, foram substituídas por equipamentos novos e mais econômicos. Além da readequação da pista de caminhada, o playground passou por uma ampla recuperação e o espaço ganhou academia ao ar-livre.

O prefeito Orlando Morando esteve acompanhado do secretário de Esportes e Lazer, Alex Mognon, responsável pela revitalização, e reforçou a importância da melhoria com baixo custo para os cofres público. “Quem frequentava o ginásio antes, e hoje passa por aqui, reconhece a amplitude da reforma e da modernização. Foi um descaso com dinheiro público e com os moradores do bairro, uma vez que a obra foi orçada, em 2013, e com o tempo foi mais uma obra abandonada”, afirmou.

Durante a vistoria, Morando anunciou a entrega para o começo do ano. “Estamos praticamente com 95% da reforma pronta. Vamos colocar grades de proteção, para reforçar a segurança do local e dos munícipes que frequentam o local”, informou o prefeito. O Ginásio Poliesportivo está localizado na Avenida Ministro Nelson Hungria, 446, no Jardim do Lago.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Bernardo terá mais um ginásio reformado em 2018"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *