Orlando Morando é diplomado como prefeito reeleito de São Bernardo

109 0

Chefe do Executivo agradeceu ao Poder Judiciário pela condução do processo eleitoral e reafirmou o seu compromisso com população do município

Prefeito Orlando Morando e o vice-prefeito Marcelo Lima, de SBC, foram diplomados

Da Redação – O prefeito reeleito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), foi diplomado oficialmente nesta sexta-feira (18/12) pela Justiça Eleitoral. Com a realização do ato formal, o Poder Judiciário encerrou o processo eleitoral na cidade habilitando assim o chefe do Executivo a tomar posse do cargo para seu segundo mandato, no próximo dia 1º de janeiro, junto do vice-prefeito Marcelo Lima (PSD).

Devido às medidas de prevenção e combate ao Coronavírus não houve cerimônia presencial para entrega do documento, que foi disponibilizado de forma online, após aprovação das contas de campanha.

Eleito ainda no 1º turno das eleições municipais pela coligação “Força e Competência para Cuidar da Nossa Gente”, com a expressiva marca de 261.761 votos (67,28%), Orlando Morando aproveitou a entrega do diploma para novamente agradecer a população do município pela votação alcançada.

“Neste dia especial, quero cumprimentar cada morador de São Bernardo que, mais uma vez, me escolheram para conduzir nossa cidade. Pode ter certeza que serão mais quatro anos de muita dedicação, respeito e muito trabalho”, destacou o prefeito.

O chefe do Executivo ainda reconheceu o trabalho do Poder Judiciário nas eleições municipais neste ano de 2020. “Fica aqui meu cumprimento a Justiça Eleitoral pela condução do processo que, oficialmente, se encerra hoje com a diplomação”.

ELEIÇÃO – Encabeçada pelo prefeito Orlando Morando, a coligação “Força e Competência para Cuidar da Nossa Gente” sagrou-se ainda vitoriosa também no Legislativo, elegendo 24 dos 28 vereadores a legislatura (2021-2024).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Orlando Morando é diplomado como prefeito reeleito de São Bernardo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *