Orlando Morando e Bruno Covas debatem projetos em divisas e o PSDB

1754 0

Reeleitos em São Bernardo e São Paulo, Morando e Covas se encontraram para diálogo sobre futuras ações nos municípios e questões partidárias

Da Redação – Prefeitos reeleitos pelo PSDB para o mandato 2021-2024, Orlando Morando (São Bernardo) e Bruno Covas (São Paulo) discutiram nesta segunda-feira (14) sobre futuras ações nas divisas dos municípios, além de abordar questões partidárias, visando o fortalecimento da sigla para os próximos anos.

O encontro ocorreu na Capital e destacou a proximidade entre os prefeitos, após o fim do processo eleitoral, em novembro último. Em São Bernardo, Morando saiu vitorioso, em 1º turno, após receber 67,28% dos votos válidos. Covas se reelegeu, no 2º turno, com 59,38% dos sufrágios.

Ambos destacaram a positividade do diálogo, abordando o desenvolvimento de futuros projetos que beneficiem as populações, principalmente nos pontos de divisa, nos mais importantes setores, como Mobilidade, Infraestrutura e a Saúde.

“Foi um diálogo muito bom, em que pudemos abrir mais para esse planejamento em conjunto. São cidades próximas, com muitos desafios semelhantes e avanços, nos últimos anos, que não podem parar”, pontuou o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando.

PSDB – No encontro, os prefeitos Orlando Morando e Bruno Covas também avançaram na discussão sobre o futuro do PSDB. Maior vencedor nas eleições municipais de novembro, o tucanato vai administrar 36 milhões de brasileiros (16,2% da população).

“O partido recebeu a confiança do eleitor, por conta de seus gestores, que caracterizaram seus mandatos por ações efetivas e emergenciais, como foi o caso da Covid. O resultado comprovou a aprovação deste formato e destaca a grandeza do PSDB para apresentar novos e futuros planos para o Estado e País”, acrescentou Morando.

Ao todo, o PSDB vai administrar 520 cidades no Brasil, a partir de 2021, além de eleger 417 vice-prefeitos e 4.377 vereadores. Juntos, estes municípios movimentam um PIB (Produto Interno Bruto) de R$ 1,3 trilhão.

Dentre os destaques nas vitórias tucanas estão quatro capitais (São Paulo, Natal, Porto Velho e Palmas), além de 14 grandes centros, como São Bernardo, Santo André, Santos, Jundiaí, Carapicuíba, Barueri, São José dos Campos, Caruaru, Pelotas, Caxias do Sul, Ribeirão Preto, Santa Maria, Governador Valadares e Praia Grande.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Orlando Morando e Bruno Covas debatem projetos em divisas e o PSDB"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *